Jogo fraco...
Assisti ao confronto entre São José e Internacional, no estádio Passo d’Areia. Não aguentei o jogo fraquíssimo, sem emoção. Nem mesmo o gol do Inter deu para animar, até porque surgiu de um erro do terceiro zagueiro, no meio campo, onde a bola sobrou para Andrezinho. E, daí, surgiu a triangulação, até o chute do próprio Andrezinho. E o detalhe foi que o São José estava sem o zagueiro Gustavo, que havia saído de campo para ser atendido. Então, concluo que o time misto ou reserva do Internacional não emplaca.
JERGS 2011....
O lançamento da 41ª edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS ocorreu ontem, no auditório Paulo Karali, da Escola Técnica Estadual Parobé, em Porto Alegre. Os jogos começam em abril, com a etapa municipal. A fase de coordenadoria inicia-se em maio. As finais serão realizadas no último trimestre do ano. Os atletas dividem-se nas categorias mirim, infantil e juvenil, que disputam sete modalidades: atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei e xadrez.
Tricolor
Enquanto o Grêmio enfrentava o Inter de Santa Maria, um dos piores times do Gauchão 2011 (só é melhor do que o Porto Alegre), estávamos encerrando esta edição. Por isso, não temos como tecer qualquer comentário. No domingo, o tricolor gaúcho vai a Pelotas enfrentar o time local, na Boca do Lobo. Em outros tempos, o jogo seria duríssimo.
E o Cruzeiro...
Não! Não é a moeda. Falo do Cruzeirinho de Porto Alegre. Depois de mais de 30 anos no anonimato dos campos da várzea, tem 100% de aproveitamento da Taça Farroupilha, o returno do Gauchão. Vai classificar e incomodar a dupla Gre-Nal. Será que tem fôlego?
Entre os melhores
O Internacional foi convidado a participar de um torneio com os melhores clubes do mundo. É uma grande honra. Isto demonstra a valorização das últimas conquistas dos colorados. Na década passada, a cor era vermelha. E, nesta década?