segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Abertura da Copa Verão de Futebol de Areia teve 28 gols em três partidas

A primeira edição da Copa Verão de Futebol de Areia, em Butiá, teve sua abertura na sexta-feira, 4, na quadra de esportes e lazer Manuel Braga. Um bom público acompanhou os três jogos marcados. Antes da abertura, a equipe do Charrua desistiu da competição. Nove equipes disputarão o título do certame.
A competição, que tem a organização da empresa Alcemar Vurdel e o apoio da Secretaria de Desporto e Lazer de Butiá, prossegue hoje à noite, com quatro jogos, tendo a estreia do Vila Real, Unidos da Vila e Emelec.
A rodada inaugural foi muito equilibrada. Nos três jogos foram marcados 28 gols. Destaque para Vinícius Pereira, da equipe Koice, que marcou 4 gols e larga como goleador. Nos três jogos foram distribuídos cinco cartões amarelos e dois cartões azuis.

Abertura
O jogo inaugural foi entre F 11/Chopão e Madureira. Uma partida de 13 gols. No final, a vitóira foi do Madureira, por 7 a 6, com gols de Johni Nogueira (3), Matheus Medeiros (2), Renato Ferreira e Vinicius Sena. Para o F 11/Chopão marcaram Marvin Araujo (3), Mauricio Teixeira, Pedro Marques e Renan Nunes.
F 11/Chopão: Maycon, Jo´se Edmilson, Tiago, Mauricio, Willian, Renan, Pedro, Michel, Marvin.
Madureira: Anderson, Matheus, Vinicius, Claudio, Dalmir, Renato, Josue, Jhoni.

No segundo confronto, Leonense e Bar do Lado empataram em 2 a 2. Os dois gols do Leonense foram marcados por Rafael Job. Alex Sten marcou os dois gols do Bar do Lado.
Leonense: Maicon, Mateus, Diego, Lucas, Rafael, Cassio, Angelo.
Bar do Lado: Alexandre, Diego Melão, Cristian, Alex, Pedro, Adriano.

Fechando a rodada, o Palermo venceu o Koice por 6 a 5. O gol da vitória foi no último minuto do 3º tempo. A partida teve dois cartões azuis: Jean Camargo (Palermo) e Felipe (Koice). Os gols do Palermo foram marcados por Jean Camargo (2), Alexandro Janker (2) e Marco Aurélio (2). Para o Koice marcaram: Vinicius Pereira (4) e Alef Dias.
Palermo: Icaro, Benhur, Cristiano, Marco Aurelio, Alexandro, Jean Camargo, Jonathan.
Koice: Maicon, Felipe, Vinicius, Alef, Patrick, Douglas, Jardel, Abel, Guilherme.

2.ª rodada
Terça – 08/02

Palermo x União da Vila
Madureira x Vila Real
F 11/Chopão x Emelec
Bar do Lado x Koice

PARTICIPANTES DO CAMPEONATO
Fotos: Renato Miller Silva
Equipe F 11/Chopão

Equipe Madureira

 Equipe Bar do Lado

Equipe Emelec


Equipe Palermo

Equipe Koice

Veteranos do Palmeiras aplicam 6 a 0 no SER Bagé, de Porto Alegre

Inicialmente, o adversário do Palmeiras, no amistoso de sábado, 5, no Complexo Esportivo do Palmeiras, em São Jerônimo, foi apresentado como Estrela, de Porto Alegre. Mas, quando a delegação de apenas doze atletas chegou, ficou esclarecido o nome do time. A turma do SER Bagé tinha como treinador Pedro Castêncio.
As boas vindas dos palmeirenses ficaram do lado de fora do gramado. Porque, dentro de campo, os veteranos foram totalmente superiores. Logo nos primeiros minutos, o alviverde envolveu o adversário. O primeiro gol saiu rápido. Numa tabela entre os atacantes, Neguinho recebeu o cruzamento e abriu o placar. Mesmo com a superioridade, o primeiro tempo terminou com o escore mínimo. No segundo tempo, Diones, que não é o Chananeco, marcou dois gols. Cleber marcou o quarto gol. Cansada, A SER Bagé teve apenas duas chances de gols. No contra-ataque, Meia Noite marcou mais dois gols fechando a goleada de 6 a 0. Foi a primeira vitória palmeirense neste ano.
Palmeiras: Hugo, Bola, João Batista, Marcelinho, Galdana, Celso, Cleber, Meia Noite, Neguinho, Ziba, Luis Costa, Paulo Amorim, Paulinho Barreiro, Gringo, Dione, Marrom e Alex. Treinador: Reni e João (o treinador titular Adão Sagini estava de folga).
SER Bagé: Pirulito, Paulo, Felipe, Antonio, Luciano, José, Onça, Sérgio, Fabio, Jackson, Marquinhos, Otávio e Santiago. Treinador: Pedro Castencio.

Fotos: Renato Miller Silva
Cleber teve boa atuação na marcação

O árbitro Tadeu estava com muito calor e apitou sem camisa para não confundir os times

Neguinho voltou tabelando com Paulinho Amorim.

Celso foi seguro a frente da zaga. Hugo que o diga....

O centroavante Luis Costa tentou o cabeceio na área do adversário

Ritmo lento no segundo tempo, após o calorão.