terça-feira, 22 de maio de 2012

Fala Ziba


Brasileirão I
O Inter estreou vencendo no Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio contra o Coritiba, venceu os paranaense por 2 a 0. O próximo compromisso colorado será sábado contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
O Grêmio perdeu na estreia. Jogando contra o Vasco da Gama, no São Januário, o tricolor levou 2 a 1 e ainda desperdiçou um pênalti. O foco do Grêmio está na Copa do Brasil, que terá o jogo de volta na quinta-feira, no Olímpico, contra o Bahia. Com um empate, o Grêmio está nas semifinais da competição.

Brasileirão II
O Grêmio volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, contra o Palmeiras. Passando pelo Bahia, e o Palmeiras passando pelo Atlético Paranaense, Grêmio e Palmeiras farão uma semifinal da Copa do Brasil. Então, domingo, será para apresentar as armas ao adversário. Felipão contra Vanderlei Luxemburgo. Quem não se lembra deste duelo, só que em lados invertidos? Na época, Felipão levou a melhor. Agora, os torcedores gremistas querem que Luxemburgo dê o troco.

Final
No próximo domingo, 27, acontece a partida final do Campeonato Municipal de Veteranos – Copa Cipriano Estrada, em Butiá, entre Madureira e Farroupilha. O confronto está marcado para as 15h30min. Na preliminar, será disputado a partida final do Campeonato Municipal Sub-17 – Copa Caubi Santos Franco.

Sub-15 e Sub-17
Nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, em Charqueadas, acontece a segunda reunião para o Campeonato de Futsal Sub-15 e Sub-17. A competição terá dez times em cada categoria e deverá iniciar nos primeiros dias de junho.

Jeromina
A equipe de futebol do Jeromina, de Charqueadas, realiza no próximo domingo, 27, um amistoso contra o Palmeiras, em São Jerônimo. Os dirigentes da equipe também fazem uma correção quanto ao amistoso realizado contra o time dos amigos do Eduardo. O resultado da partida foi 4 a 0 a favor do Jeromina e não o resultado publicado. Está feita a correção.

Pedalada
Um grupo de ciclistas de General Câmara, São Jerônimo, Charqueadas e Porto Alegre participou de uma pedalada pelas trilhas de General Câmara, no domingo. A atividade totalizou cerca de 20 quilômetros (foto).

Aumenta a disputa pela liderança da Série Ouro


SÃO JERONIMO – FUTSAL
Quatro equipes disputam uma vaga nas quartas de final. Radar lidera a chave B da Série Prata

     Os resultados da oitava rodada da 16ª Taça de Futsal do Clube do Comércio, realizada no domingo, 20, aumentaram a disputa pela liderança da Série Ouro. O Ferro Carril/Sede Zero venceu o clássico contra o Auto Sul/Paredão e entra na briga pelas duas primeiras colocações, contra o próprio Auto Sul, Sporting, UBF e Unidos do Abrigo.
     A pior situação é do Manchester, que, embora tenha somado o primeiro ponto na competição, terá que vencer os próximos dois jogos e torcer por derrotas de CSKA, Conde e Barra FC, para não ser rebaixado à Série Prata do próximo ano.
     Na Série Prata, o Radar venceu e assumiu a liderança da chave B. 

Ferro Carril vence outro clássico
     Fechando a oitava rodada, o líder Auto Sul/Paredão perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Ferro Carril/Sede Zero. Mesmo com a derrota, o Auto Sul continua na liderança com 13 pontos. Entretanto, com a vitória, o Ferro Carril entra na disputa por uma das vagas diretas à semifinal. A equipe do Boca de Ripa terá mais três partidas e dois confrontos são contra adversários diretos na disputa.
O clássico foi muito disputado. Mostrando melhor controle emocional no início da partida, o time do Paulinho fez 2 a 0 nos primeiros minutos, com gols de Juninho e Vinicius. Aos poucos, o Ferro Carril foi equilibrando o jogo. Aos 10 minutos, Josué arriscou o chute do meio da quadra e acertou o canto, descontando o placar. Aos 14, Samuel fez 3 a 1. Na base da empolgação, o Ferro Carril descontou novamente, com Finfa, aos 17. O primeiro tempo terminou com a vantagem do Auto Sul, mas, na segunda etapa, o Ferro Carril foi melhor. Logo aos 2 minutos, Rudi fez jogada individual e empatou a partida em 3 a 3. O time do treinador Esticadinho ganhou confiança e passou a dominar a partida. O goleiro Hilton passou segurança ao time, porque fez grandes defesas e contou com a sorte das traves. Foram três bolas no travessão e duas na trave. O Ferro Carril não ficou atrás e também chutou duas bolas na trave e uma no travessão, numa jogada de Neco. Aos 10 minutos, Finfa fez o gol da virada, num chute cruzado. Aos 15 minutos, contra-ataque do Ferro Carril. Vinicius perdeu a bola e Felipe Ávila, driblou o goleiro Bokinha e fez 5 a 3. O Auto Sul partiu para o ataque. Aos 16 minutos, Tainã descontou o placar. O Ferro Carril montou a defesa e explorou o contra-ataque, conseguindo manter o escore de 5 a 4 e entrar na briga pela classificação direta.

Situação difícil
     A Série Ouro já tem um rebaixado para Série Prata do próximo ano. É o Meteoro, que foi eliminado da competição deste ano. A outra vaga está sendo disputada. E a situação do Manchester é muito difícil. Jogando a sexta partida a equipe conquistou o primeiro ponto. Para se livrar do rebaixamento, tem que vencer as duas partidas que faltam e torcer contra três times: Barra, Conde ou CSKA.
Jogando contra o Barra, o Manchester tomou o primeiro gol logo no primeiro minuto. Peterson abriu o escore num chute cruzado. Depois, o Barra não teve bom rendimento. Deu muito espaço para armação de Djeymes. Aos 16 minutos, Douglas empatou o jogo. Na segunda etapa, Helinho colocou o Barra em vantagem, aos 4 minutos. Mas, a equipe continuava com a mesma postura, marcando muito atrás. O Manchester cresceu. Aos 10 minutos, Djeymes fez jogada individual e empatou o jogo. Aos 18 minutos, numa falha defensiva, Jonas marcou o gol da virada para o Manchester. O jogo ganhou dramaticidade para ambas as equipes. Num contra-ataque, faltando 30 segundos, Fagner entrou na frente do goleiro Cristiano e empatou o jogo em 3 a 3.

CSKA vence a primeira
     Depois da sequência de três empates e uma derrota, o CSKA venceu a primeira partida na competição. A vitória foi contra o Conde por 6 a 3. Com o resultado ingressa na zona de classificação e terá um confronto direto contra o Barra no próximo domingo.
     CSKA e Conde disputavam a sexta colocação e o time do Flavio aproveitou as falhas do adversário. Aos 2 minutos, o Conde saiu jogando errado, Rai roubou a bola e abriu o placar. Aos 4, novo erro e Lucas Medeiros fez 2 a 0. Aos 11, Luis Ricardo fez 3 a 0. O Conde reagiu aos 14 minutos, com Willian Macalé. No minuto seguinte, Bruno marcou o segundo gol do conde. Mas a equipe Condense voltou a errar e sofreu dois gols. Lucas Medeiros e Rai. Na segunda etapa, o CSKA administrou o resultado. Isaias descontou o placar aos 6 minutos. O Conde tentou uma reação e acabou sofrendo mais um gol, aos 13, marcado por Pablo.

Série Prata
     Três jogos foram disputados. Pela chave A, o Los Borrachos conseguiu os primeiros pontos ao empatar em 4 a 4 com o MR/Manu’s Bar. José Guilherme abriu o placar para o MR, aos 15 minutos. Juliano empatou aos 17. Guilherme Argenta fez dois gols ainda no primeiro tempo e virou o placar para Los Borrachos. Na segunda etapa, José Guilherme descontou aos 7. Nathan ampliou o escore aos 12. Mas o Los Borrachos cedeu o empate. Jonatas descontou aos 14 e Leonardo empatou a partida 20 segundos depois.
     Pela chave B, o Radar assumiu a liderança aos vencer o AFCEEE por 3 a 1. Edson abriu o placar aos 12 minutos. Mauricio ampliou aos 19. Na segunda etapa, Edson fez 3 a 0. Leonardo descontou aos 17 minutos.
     O outro confronto da chave teve a vitória do Arsenal sobre o ABF por 5 a 4. Vinicius Quadros marcou três gols para o Arsenal. Guilherme, duas vezes, Charles e Mateus marcaram os gols do ABF. Quando o confronto estava empatado em 4 a 4, com um gol de Silvio, faltando 20 segundos, a bola foi lançada para Guilherme Cruz, que ganhou a disputa com o goleiro Patrick e marcou o gol de cabeça. Os atletas do ABF reclamaram falta no goleiro, mas o gol foi confirmado. Na discussão com os jogadores adversários, o goleiro Patrick foi expulso. Nos segundos finais, o ABF terminou o jogo com três atletas, já que Charles também foi expulso.

Renato Miller Silva
Luis Ricardo (com a bola) foi autor de um dos gols na primeira vitória do CSKA, sobre o Conde, na oitava rodada da 16ª Taça de Futsal

8ª rodada
AFCEEE 1 x 3 Radar
MR 4 x 4 Los Borrachos
Arsenal 5 x 4 ABF
Conde 3 x 6 CSKA
Barra 3 x 3 Manchester
Auto Sul 4 x 5 Ferro Carril/S.Zero

Goleadores
Série Ouro
9 gols
Willian Ramos (UBF)
Rick (UBF)
8 gols
Lucas Medeiros (CSKA)
7 gols
Felipe Avila (Ferro Carril)
Tiago Lopes (Unidos)
Alef (Unidos)
Felipe Castor (Sporting)
Bruno Chiká (Auto Sul)

Série Prata
8 gols
Gabriel Urach (Getafe)
7 gols
Jonatan Streb (ARC)

9ª rodada – 17hs
Domingo, 27/05
(P) Youngers x Getafe
(P) São Paulo x AFCEEE
(P) América x Los Borrachos
(O) Unidos x UBF
(O) Sporting x Conde
(O) Barra x CSKA

Xavante, Águia Azul e Aroma estreiam com vitórias no Campeonato Municipal


GENERAL CÂMARA – FUTSAL
     O Campeonato Municipal de Futsal de General Câmara foi aberto no sábado, 19, com três partidas: um confronto da categoria Máster, um da Série Prata e um da Série Ouro, envolvendo os campeões da Copa Verão: Aroma e 8 amigos.
     Os jogos transcorreram normalmente, mas fica a nota triste para a fratura na perna do goleiro Leandro, da equipe Master Mangueirão. Hoje à noite, a competição prossegue com a segunda rodada. A partir das 19h30min, serão realizados três jogos. Pela Série Prata jogam Arominha e Juventus e Mariante e Amarépolis B. Pela Série Ouro, o confronto será Barbearia do Acélio contra PCC.

Máster
     O quadrangular de Máster teve o confronto entre Mangueirão e Xavantes. Logo aos 4 minutos, Julio arriscou um chute do meio da quadra e acertou o canto do goleiro Leandro, fazendo 1 a 0 para o Xavantes. Aos 12 minutos, o goleiro Leandro cometeu pênalti. Magal cobrou e ampliou o escore para 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o goleiro se machucou mas, mesmo machucado, voltou para o segundo tempo. Aos 4 minutos, houve um choque na área do Mangueirão, envolvendo o goleiro e a partida foi paralisada para atendimento e foi constatado uma fratura na perna esquerda, próximo ao tornozelo de Leandro. A organização do campeonato providenciou a ambulância do município para a sua remoção. A partida ficou interrompida por 19 minutos. Após a retomada do jogo, Gilson ganhou do adversário e fez 3 a 0. Aos 17 minutos, Magal fez 4 a 0. E Delmar, aos 19, fechou o escore de 5 a 0 para o Xavantes.

Série Prata
     Pelo grupo 1 da Série Prata, o Águia Azul estreou vencendo. Fez 7 a 3 no ACF. O Águia Azul começou fulminante. Aos 6 minutos, contra-ataque para o Águia Azul, Marcelo abriu o placar num chute cruzado. Aos 10, erro da defesa do ACF, Marcelo passou para Leonardo chutar e fazer 2 a 0. Aos 15, Diego chutou cruzado e fez 3 a 0 e, 30 segundos depois, Everton fez jogada individual e descontou. A defesa do Águia Azul saiu jogando errado. Jeferson roubou a bola e, na saída do goleiro Rodrigo, descontou o escore para 3 a 2.
     No segundo tempo, o ACF chegou ao empate. Na cobrança de escanteio, Marcos desviou a bola para o gol. Não deu tempo para comemorar, porque na saída de bola, o Águia Azul foi para o ataque e Cássio acertou um chute, fazendo 4 a 3. Aos 12, Cássio antecipou o goleiro Denis e fez 5 a 3. Aos 13, Tiago Josué pegou um rebote e fez 6 a 3. Aos 19, Cássio encerrou o placar, fazendo 7 a 3.

Série Ouro
     O confronto dos campeões da Copa Verão foi a grande atração da abertura da Série Ouro. O campeão da Série Ouro da Copa Verão, Aroma, enfrentou o campeão da Série Prata, o 8 Amigos. A partida foi decidida no detalhe, no último minuto. O Aroma abriu o escore. Aos 50 segundos de jogo, Willian ganhou a dividida e fez 1 a 0. Aos 4 minutos, Douglas passou para Willian fazer 2 a 0. A equipe do 8 Amigos reagiu na metade do 1º tempo. Aos 9 minutos, Henrique passou para Luis Paulo fazer 2 a 1. Aos 10, Henrique tabelou com Rick e chutou no canto, fazendo 2 a 2. O Aroma voltou a marcar dois gols. Aos 14, Douglas cobrou escanteio para Willian, sozinho, fazer 3 a 2. Aos 17, Cleiton passou para Douglas e este fez 4 a 2.
     Na segunda etapa veio a reação do 8 Amigos. Aos 4 minutos, Henrique passou para Rick descontar o placar. Aos 6, Luis Paulo chutou cruzado e empatou o jogo. 20 segundos depois, Luis Paulo ganhou uma dividida próximo a sua área e avançou. Ninguém marcou o defensor, que chegou na área adversária e chutou fazendo o gol da virada. Aos 10, Felipe fez 6 a 4 para os 8 Amigos. Aos 12 minutos, Adriano chutou no canto e descontou. Aos 16, Luis Paulo fez 7 a 5. O Aroma partiu para o ataque. Aos 17, Adriano chutou e a bola desviou na defesa e entrou. No último minuto, Cleiton roubou uma bola da defesa e chutou a gol, empatando. O gol desestabilizou a equipe do 8 Amigos, que no lance seguinte errou novamente. Willian entrou na frente do goleiro e fez o gol da vitória: 8 a 7.

Renato Miller Silva
Douglas (7 do Aroma) e Luis Paulo (11 de branco) tiveram atuações destacada na abertura do futsal

1ª rodada
Mangueirão 0 x 5 Xavantes
Águia Azul 7 x 3 ACF
8 Amigos 7 x 8 Aroma

2ª rodada – 19h30m
Terça-feira, 22/05
(P) Arominha x Juventus
(P) Mariante x Amarópolis B
(O) Barbearia do Acélio x PCC

Atlético lidera a categoria juvenil


SÃO JERÔNIMO – GENOMA COLORADO
     Jogando sua segunda partida no Campeonato Regional de Categorias de Base do Genoma Colorado, a equipe do Atlético enfrentou o núcleo de Butiá, em São Jerônimo no sábado, 19.
     Na categoria Mirim, o Atlético começou mal a partida e, logo no início do jogo, a equipe butiaense fez 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Guilherme Chananeco descontou e Ronaldo empatou o jogo. Na segunda etapa, novamente o Butiá fez mais dois gols e quando o Atlético tentou uma reação com Guilherme, fazendo 4 a 3, os visitantes fizeram mais um gol, decretando números finais no placar: 5 a 3.
     Na categoria Infantil, o time butiaense dominou o jogo o tempo todo. O Butiá abriu o placar no inicio do jogo. Depois, Vitor, do Atlético, marcou contra e no fim do primeiro tempo, apos falha da zaga, o time butiaense marcou mais um gol, fazendo 3 a 0. No segundo tempo a equipe jeronimense começou bem, pressionando os dez primeiros minutos, mas nada de fazer o gol. Em um contra-ataque o Butiá fez 4 a 0. Depois disso, o goleiro de São Jerônimo fez um gol contra e, no final do jogo, mais um gol do Butiá fechando em 6 a 0. O Atlético ainda não marcou pontos na categoria.
      No jogo de fundo, na categoria Juvenil, a equipe do Atlético tomou a iniciativa na partida e pressionava o tempo todo. Kauê e Lucas Pacheco davam muito trabalho para os defensores adversários. Mas foi em uma saída errada do Atlético que o escore foi aberto para equipe butianse. Porém, não deu tempo para o adversário comemorar, pois Lucas Pacheco entrou a dribles dentro da área e largou para Kauê, livre, empatar o jogo. No segundo tempo mais pressão do Atlético, muitos gols perdidos. A equipe não deu espaço para o adversário atacar. Aos 30 minutos do segundo tempo, Kauê acertou uma cobrança de falta no ângulo virando a partida para 2 à 1. É a segunda vitória do Atlético na categoria.

Renato Miller Silva
Categoria juvenil do Atlético de São Jerônimo está liderando o triangular regional do Genoma Colorado

Definidos os classificados as semifinais


CHARQUEADAS – JOGOS DO SESI
     O Campeonato de Futebol Sete Livre já tem definidos os semifinalistas dos jogos do Sesi de Charqueadas. A quinta rodada da fase de classificação, no sábado passado, teve apenas um confronto, já que a empresa New Free não compareceu para jogar contra a GKN, caracterizando o WO.
     Conforme a organização do Campeonato, a New Free está eliminada da competição e os seus resultados serão anulados. Com isso, estão definidos os classificados: GKN, E.M.S. Tractebel e Multilab. A ordem dos confrontos será definida sábado, após o jogo atrasado da segunda rodada entre E.M.S. e GKN.
     O confronto entre E.M.S. e Tractebel, disputada sábado, 19, teve a vitória da E.M.S. por 2 a 1. A E.M.S. abriu o placar aos 11 minutos. No minuto anterior, o goleiro Marcio cometeu uma falta no adversário, recebeu cartão amarelo e teve que ficar 2 minutos fora da partida. A E.M.S. trocou passes até Rangel entrar sozinho na frente do goleiro improvisado, Guga, e fazer 1 a 0. O escore mínimo durou o primeiro tempo. Na segunda etapa, foi a vez da E.M.S. ficar com um jogador a menos por 2 minutos. Cristiano tomou cartão amarelo, mas a Tractebel não aproveitou a vantagem.
     Aos 6 minutos, tabela no ataque da E.M.S. entre Rangel e Theylor, Rangel fez 2 a 0. A Tractebel partiu para a reação, conseguindo fazer com que o adversário atingisse o limite de faltas. Aos 13 minutos, a E.M.S. cometeu a sexta. Tiro livre do meio-campo, que Guga desperdiçou. Um minuto depois, o próprio Guga marcou o gol da Tractebel, chutando uma bola no canto.
     Com 2 a 1 no escore, a Tractebel partiu para a pressão nos minutos finais e conseguiu uma falta no último minuto. Guga partiu para o tiro livre e errou. Final: vitória da E.M.S.

Renato Miller Silva
Rangel (de vermelho) marcou os dois gols na vitória do E.M.S. sobre a Tractebel na quinta rodada

Nilo participa e vence prova na Redenção


CORRIDA
     O corredor de rua e atleta charqueadense, Nilo Goularte Marques, participou de uma competição de corrida, no Parque da Redenção, em Porto Alegre, no sábado passado. O atleta participou do VI Troféu Máster de Atletismo.
     A primeira prova foi de 200 metros. Nesta competição rápida, Nilo terminou a prova em 2º lugar. Logo depois, foi a vez da prova de 400 metros. Nilo chegou em 1º lugar. E, na prova de 8 quilômetros, sua especialidade, Nilo chegou em 1º lugar.
     Nilo tem o apoio do Clube Tiradentes, Academia Fitness, Clínica Schuster, Sicredi, Madeireira Chapecó.

divulgação arquivo pessoal
Nilo Marques na chegada de mais uma vitória na sua carreira

Começa hoje torneio de Futebol Sete


CHARQUEADAS – SIPAT
     A empresa Tractebel, anualmente, realiza um torneio de futebol sete na Semana Interna de Prevenção contra Acidentes de Trabalho (SIPAT). O torneio 2012 terá a participação de seis times, que foram divididos em dois grupos. No grupo 1 estão as equipes: E.M.S. 1, Votoran e TBLE 2. No grupo 2 estão as equipes: E.M.S. 2, TBLE 1 e TBLE Adm.
     Os jogos serão disputados todas as terças-feiras, com inicio às 18h30min. Serão disputados dois jogos por noite. A primeira fase será jogos dentro dos grupos. Os dois melhores colocados de cada grupo fazem as semifinais em jogos cruzados. A primeira rodada será hoje, no campo do Sesi. O primeiro jogo será entre E.M.S. 1 x Votoran, pelo grupo 1. O segundo jogo será entre E.M.S 2 contra TBLE Adm. 

Bento Gonçalves e In Haus Logística estão classificados


TRIUNFO – FUTEBOL SETE
     Com duas rodadas de antecedência, o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Triunfo já tem classificados para os confrontos das quartas de final.
     Pela chave C, a equipe In Haus Logística alcançou a classificação ao vencer a Ponte Preta por 4 a 1, com gols de Fernando, Celso e Diego, duas vezes. O gol da Ponte Preta foi marcado por Alex. A In Haus Logística chega a 7 pontos e lidera a chave. Ainda pela chave C, o Cruzeiro do Sul assumiu a segunda colocação ao vencer o Proeste por 1 a 0, gol de Paulo Josué. O Cruzeiro soma 6 pontos.
     Pela chave D, o Bento Gonçalves já está classificado e tem 100% de aproveitamento. A terceira vitória foi por 2 a 0 contra o Olympus, com gols de Fernandinho e Véve. No outro jogo da chave, o Manchester se recuperou da derrota na estreia e fez 11 a 0 no Napoli, com gols de Fagner (5), Alisson (3), Alan (2) e Paulinho.
     Pela chave A, o União da Ponte Seca venceu o Ipiranga por 4 a 0, com gols de João Batista (2), Claiton e Virlei. Ainda pela chave A, Unidos da Creche fez 2 a 1 no Boca Juniors. Carlos Edilson e Nenê fizeram os gols do Unidos. Mateus descontou. Nesta chave, Porto e Unidos da Creche tem 6 pontos. Boca Juniors e União da Ponte Seca tem 3 pontos.
     Pela chave B, o Nike venceu o Red Bulls por 1 a 0, com gol de Mateus Cunha. No outro jogo da chave, o Avalanche venceu o Agorgen por 7 a 0, com gols de Adriano, Alejandro, Renato, Guto, João Marcos, Tassio e Joel. Juventus lidera com 6 pontos. Avalanche e Nike tem 4 pontos.

Quarta rodada
     No próximo sábado, 26, acontece a penúltima rodada da fase de classificação. Os jogos serão no campo do Proeste e no campo da Agorgen.

Giovani Santos
No confronto da chave A, o União da Ponte Seca venceu o Ipiranga por 4 a 0, na rodada de sábado

2ª rodada
Ipiranga 0 x 4 União da Ponte Seca
Nike 1 x 0 Red Bulls
Boca Juniors 1 x 2 Unidos da Creche
Avalanche 7 x 0 Agrogen
Manchester 11 x 0 Napoli
In Haus Logística 4 x 1 Ponte Preta
Cruzeiro 1 x 0 Proeste
Olympus 0 x 2 Bento Gonçalves

3ª rodada – 13hs
Sábado, 26/05
Localidade: Proeste
Proeste x Ponte Preta
Chivas x Manchester
Nabucão x Cruzeiro
Juventus x Avalanche

Localidade: Agrogen
Agrogen x Red Bulls
Unidos da Creche x Ipiranga
União da Ponte Seca x Porto
Napoli x Bento Gonçalves

Últimos confrontos para apurar os classificados


BOCHA
     Restam oito jogos para terminar a primeira fase do Campeonato Individual de Bocha da Associação dos Moradores da Vila Fátima. Os confrontos serão disputados hoje e na quinta-feira. Os jogos são: Edilson x Airton, Manoel Marques x Jorge, Genésio x Baiano, Alemão x Jorge, Paixão x Didi, Baiano x Anderson, Jair x Abi, Adei x Jair.
     Na última quinta-feira foram disputadas quatro partidas. Pelo grupo 3, Genésio venceu Anderson por 24 a 14. Pelo grupo 1, o Airton venceu o Marcos por 24 a 14. Pelo grupo 4, o Valter venceu o Manoel Machado por 24 a 14 e o Adeí venceu o Abi por 24 a 6.