terça-feira, 28 de junho de 2011

Galeria de fotos

5.ª rodada da Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo, disputada no domingo, 26 de Junho de 2011

Fotos: Renato Miller Silva
Confronto Auto Sul/Paredão 10 x 5 Sporting/Avenida




Confronto Unidos do Abrigo 7 x 0 Arsenal/V8



Confronto Barra FC 5 x 1 UBF/Manus Bar





Confronto Manchester 8 x 4 América


Confronto Olympiakus 3 x 3 Getafe



Confronto Ferro Carrill/Radar 6 x 5 CSKA/FAG


No mundo esportivo

Amistoso
O veterano do Guarani, de Arroio dos Ratos foi na cidade de Butiá, no sábado passado e venceu o Charrua por 3 a 1, com gols de Gica, Anderson e Nico. No próximo sábado o veterano vai receber, em Arroio dos Ratos, o Palmeiras de São Jerônimo.

Vôlei
Em Arroio dos Ratos, o Vôlei masculino está se organizando. Na próxima terça-feira, haverá um amistoso entre seleção da Sociedade Última Hora contra seleção do Clube do Comércio, em São Jerônimo. O amistoso é preparatório para o campeonato de vôlei em Arroio dos Ratos.

Pedalada
No próximo domingo, 3, acontece a pedalada no cerro. A largada será do posto Charrua, na ERS 401, às 8h30min. O percurso será de 38 km. As inscrições serão gratuitas, mas a organização do evento está pedindo a doação de uma peça de roupa para a campanha do agasalho. Haverá almoço por conta de cada ciclista no restaurante e churrascaria Bom Gosto. Os interessados podem confirmar pelos fones: (51) 9323.0524 ou 9920.9002.  

Genoma Colorado
O confronto do núcleo de Arroio dos Ratos contra o Atlético de São Jerônimo, válido pelo Regional do Genoma Colorado, foi transferido mais uma vez por causa da chuva. Segundo coordenador Anderson, de Arroio dos Ratos, o confronto das categorias Mirim, Infantil e Juvenil deverá ser jogado no próximo sábado.

JEARS
Os confrontos da categoria infantil masculino de futebol de campo do 16.º Jogos Escolares de Arroio dos Ratos deverá acontecer na sexta-feira, 1.º. A principio os confrontos seriam disputados amanhã, mas o coordenador de Desporto do município, Anderson, transferiu os jogos por causa da umidade no campo do Guarani.

O destaque
Na rodada de 10 jogos (cinco da série ouro e cinco da série prata) da Taça de Futsal do Clube do comércio, muitos podem ser considerados o destaque da rodada. Poderia citar os confrontos da série ouro, com boa atuação de Jackson e Regis, do Sporting (enquanto tiveram perna. Depois cansaram). A boa atuação do Felipe Rosa (bolão), do Auto Sul. O jogo Ferro Carril/Radar e CSKA/FAG vencido no detalhe. Enfim.
Mas, o destaque vem da série prata. E, não foi o Luis Gustavo, do Youngers, que marcou cinco gols. Foi um goleiro.
Não é todo o dia e não me recordo nas 15 edições da Taça do Clube, um goleiro pegar três pênaltis durante o jogo. O detalhe é que não foram os jogadores do Conde que erram o gol. Foi Amaro Rafael que defendeu as três cobranças. E, além disso, contou com a sorte numa cobrança de tiro livre. A bola foi chutada na trave. Amaro Rafael (foto abaixo), do Gaucho foi o destaque da rodada.

Futsal começa sábado

JOGOS DO SESI

     Com a participação de oito empresas, começa no sábado, 2, a etapa municipal de futsal dos Jogos do Sesi.
A Unidade de Lazer de Charqueadas dividiu as empresas em duas chaves. Na chave A, estão New Free, GKN, E.M.S. e Bellagres. Na chave B, estão: Gerdau, JGB, Marafon e Multilab.
     Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro das respectivas chaves, classificando-se duas empresas de cada chave para as semifinais.
     A primeira rodada será da chave A. Iniciando às 18 horas, jogam GKN x New Free. Depois jogam E.M.S. x Bellagres. Na quarta-feira, 6, acontecem os confrontos da chave B. Às 19 horas jogam Marafon x JGB. Depois jogam Gerdau x Multilab.

Final será sábado

FUTEBOL SETE

     O confronto final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Triunfo está marcado para o sábado, 2. O local do jogo deverá ser confirmado pela Secretaria de Desporto, mas, provavelmente, será no estádio Darci Labres, no Estaleiro.
     A preliminar será a decisão do terceiro lugar entre Avalanche x Galera. No jogo principal, Manchester e Boca Juniors decidem o título.

Aroma e Amarópolis lideram a competição

COPA DE INVERNO

     A Copa de Inverno de Futsal, da cidade de General Câmara, tem três equipes com 100% de aproveitamento, após a realização da 6ª rodada, no último sábado, 25. Pela Série Ouro, o Aroma conquistou sua terceira vitória. Pela Série Prata, o Amarópolis também conquistou sua terceira vitória. E a Barbearia do Acélio, que joga hoje, também tem 100%.
     A média de gols tem sido boa. No sábado foram marcados 34 gols. O goleador da Série Ouro é Rodrigo Caldas, do Arambaré. O goleador da Série Prata é Nelson, do Cachoeirinha B, ambos marcaram 8 gols.

Série Prata
     Dois confrontos abriram a rodada. O Águia Azul somou seus primeiros três pontos ao vencer o Black Show por 5 a 3, com gols de Israel (2), Diego, Thiago e Rodrigo. Paulo Cesar, Vagner e Vinicius marcaram para o Black Show.
     Depois a disputa foi pela liderança. ACF e Amarópolis estavam empatados com 6 pontos. Melhor para o Amarópolis, que manteve os 100%  ao vencer o confronto por 6 a 4. Os gols do Amarópolis foram marcados por Tiago (3), Ederson, Willian e Alesander. Para o ACF marcaram Edson, Dalmo, Tiago Rodrigues e Marcos.

Série Ouro
     Dois confrontos completaram a terceira rodada. O destaque é para o Aroma, que mantém os 100% de aproveitamento após vencer o Arambaré no clássico da rodada, por 5 a 3. Guilherme (2), Vinicius (2) e Leonardo marcaram os gols. Rodrigo Caldas marcou os três gols do Arambaré.
     No outro confronto, o Arsenal venceu a equipe Do Passo por 5 a 2, com gols de Vinicius (2), Roberto, Cassio e Henrique. Bruno marcou os dois gols Do Passo.

Sétima rodada
     Hoje à noite, acontecem três confrontos no Ginásio Municipal Tancredo Pereira Mendes. A partir das 19h30min, jogam pela Série Prata Mariante x União e Barbearia do Acélio x Barbearia RK. Pela Série Ouro, o confronto será Mak x Aroma.

6.ª rodada
Black show 3 x 5 Aguia Azul
ACF 4 x 6 Amaropolis
Arsenal 5 x 2 Do Passo
Aroma 5 x 3 Arambaré

Goleadores
Série Ouro
8 gols
Rodrigo Caldas (Arambaré)
6 gols
Rafael (Cachoeirinha)
5 gols
Guilherme (Aroma)
Série Prata
8 gols
Nelson (Cachoeirinha B)

7.ª rodada
Terça – 28/06 – 19h30min
(P) Mariante x União
(P) Barb. Acelio x Barb. RK
(O) Mak x Aroma

8.ª rodada
Sábado – 02/07 – 19hs
(P) Amaropolis x Aguia Azul
(P) Barcelona x ACF
(O) Do Passo x Arambaré
(O) Cachoeirinha x Arsenal

Shalaça é o primeiro da Série Ouro

BUTIA TÊNIS CLUBE
Sete equipes brigam por cinco vagas.

     O 27º Campeonato Interno de Futsal no Butiá Tênis Clube, em Butiá, vai definir os seis melhores para a Série Ouro. Faltando apenas duas rodadas, sete equipes brigam por cinco vagas. O Shalaça já garantiu a primeira vaga. On Line e F 11/Chopão não jogam mais, apenas aguardam os próximos resultados.
     A 10ª rodada, disputada no final de semana passado, teve 37 gols marcados. O Shalaça alcançou sua oitava vitória, se mantendo na liderança da primeira fase. O atual campeão, Trianon empatou com o Alternativa e atualmente ocupa a 6ª posição. A organização do campeonato informou que Palermo e On Line foram punidos com a perda de três pontos. Por isso, a Série Ouro está aberta.
     No sábado, 25, o Shalaça enfrentou o Palermo e venceu por 3 a 2, com dois gols de Lucas e um gol de Gleisson. Willian descontou duas vezes. Ainda no sábado, o Castilhanos venceu o Nem Queria por 5 a 2, com gols de Guilherme (2), Leonardo, Leandro e Celso. Vinicius e Lucas descontaram.
     No domingo, 26, Trianon e Alternativa empataram em 5 a 5. Os gols do Trianon foram marcados por Rafael Almeida (2), Rafael Job, Gian e Elber. Para o Alternativa marcaram Robson (2), Rafael (2) e Patrick.
     Logo depois, On Line e Dinamo empataram em 4 a 4. Derian (3) e Tales marcaram para o On Line. Leonardo (3) e Marco Aurelio marcaram para o Dinamo.
     Fechando a rodada, o F 11/Chopão venceu o Hermanos por 5 a 2, com gols de Renan (2), Marvin (20 e Willian. Leonardo e Tiago descontaram.
     A próxima rodada será domingo, 3.

10.ª rodada
Palermo 2 x 3 Shalaça
Castilhanos 5 x 2 Nem Queria
Alternativa 5 x 5 Trianon
Dinamo 4 x 4 On Line
F 11/Chopão 5 x 2 Hermanos

Goleadores
18 gols
Marvin (F 11)
11 gols
Tales (On Line)
Willian (Palermo)
10 gols
Lucas (Shalaça)
Elber (Trianon)

11.ª rodada
Domingo – 03/07 – 19hs
Palermo x Alternativa
Shalaça x Trianon
Hermanos x Dinamo

Definidos as semifinais

TAÇA MAURY GILBERTO SOARES

     Na última quinta-feira, 23, ficaram definidos os dois semifinalistas da Taça Maury Soares de Futsal, da Sociedade Última Hora, de Arroio dos Ratos. Os confrontos foram das quartas de final, envolvendo La Barca e Macropan e Verona e Drogabel A.
     No primeiro confronto, o La Barca venceu o Macropan por 4 a 3. Agora, o La Barca vai disputar as semifinais contra o SNA. No segundo confronto, o Drogabel A goleou o Verona por 6 a 2 e vai enfrentar o Chapecó na outra semifinal. Os primeiros confrontos serão no domingo, 3. Na Taça Maury Gilberto, o goleador é Alef (Drogabel A) com 13 gols. Tomaz (SNA) já marcou 12 gols. E, Mauricio (La Barca) marcou 11 gols.

Veteranos
      Na sexta-feira, 24, foi realizado a 4.ª rodada do Campeonato de Veteranos. O Vila Nova enfrentou o Real Beer e venceu por 4 a 2, com gols de Paulo (2), Cristiano e José Pacheco. Roberto e Mancha marcaram para o Real. No outro confronto, a AFCEEE venceu o Central por 3 a 0, com gols de Zeno, Belinho e Jorge Matias.
     Na próxima sexta, 1º, acontece a última rodada da primeira fase. o Vila Nova enfrenta o Central e, a AFCEEE enfrenta o Sport/Carsul.

MASTER
      Hoje à noite, tem rodada da Copa Máster. O Roma enfrenta a AFCEEE e o Liverpool enfrenta o Cris Roman. Na categoria infantil jogam Degas x Alvinegro.

Aumenta a disputa pelo segundo lugar

15ª TAÇA DE FUTSAL
Auto Sul/Paredão mantém o 100% de aproveitamento. Na Série Prata não tem mais invicto

     A 15ª edição da Taça de Futsal do Clube do Comércio chegou na metade da fase de classificação com a realização da 5ª rodada. Os jogos da Série Ouro e Prata foram disputados no domingo, 26.
Apesar do intenso frio, o público compareceu ao ginásio de esportes e pode acompanhar confrontos disputados, tanto na Série Ouro como na Série Prata.

Série Prata
     Com exceção da goleada do time B do Barra FC no ARC, 13 a 4, os demais quatro confrontos foram disputadíssimos. Destaque para o goleiro Amaro Rafael, do Gaúcho, que defendeu três pênaltis e garantiu a vitória sobre o Conde por 7 a 6. Também, a vitória do Youngers sobre o Atlético e a derrota do líder São Paulo para o UBF/Agro Dica.

Gaúcho 7 x 6 Conde
     A tarde não era do time do Conde. A equipe não contou com alguns jogadores, mas deu muito trabalho para o Gaúcho, que teve como destaque o goleiro Amaro Rafael. O confronto estava 4 a 2, quando o próprio goleiro cometeu pênalti. Na cobrança, Amaro defendeu com os pés. Depois a partida ficou 5 a 3 e o goleiro pegou outro pênalti. O Gaúcho abriu o escore para 7 a 4, quando o Conde desperdiçou o terceiro pênalti. Faltando 3 minutos para terminar, o Conde descontou duas vezes e teve a seu favor um tiro livre direto desperdiçado. O último gol do Conde foi marcado quando faltavam 30 segundos. Os gols do Gaúcho foram marcados por Dieison (2), Guilherme Rosa (2), Tiago Rocha (2) e Andrius Almeida. Os gols do Conde foram marcados por Jonas (2), Luciano, Isaias, Jonathan e Carlos.

São Paulo 3 x 4 UBF/Agro Dica
     O líder São Paulo perdeu a invencibilidade. Jogando contra o UBF/Agro Dica a equipe sentiu a falta de um dos seus titulares: Alexsandro. Por outro lado, o UBF B jogou bem. Gols somente no segundo tempo. Aos 6 minutos, Felipe Nunes abriu o placar. O São Paulo empatou aos 12 minutos. Trinta segundos depois, o líder virou o placar com Jussan. Aos 17 minutos, Rick empatou a partida. Aos 19 minutos, Felipe Nunes acertou um chute no canto e fez o gol do UBF. Vinte segundos depois, após a defesa do São Paulo sair jogando errado, Vinicius aproveitou a falha e fez o quarto gol do UBF. Cassiano descontou cobrando pênalti quando faltavam 3 segundos.

Demais jogos
     No confronto entre Olympiakus e Getafe, tudo igual. O Olympiakus abriu 3 a 2 no primeiro tempo, com gols de Gustavo e Cristofer duas vezes. Diego Miller descontou duas vezes. Na segunda etapa, o Getafe empatou a partida faltando 2 minutos, com um gol de Daniel.
O Youngers somou os três primeiros pontos com uma vitória sobre o Atlético. O destaque do Youngers foi Luis Gustavo que marcou 5 gols na vitória de 6 a 5. Vagner marcou o outro gol. para o Atlético marcaram Higor Cena (2), Paulo Vitor (2) e Willian.

Série Ouro
     O Auto Sul/Paredão continua com 100% de aproveitamento. Jogando contra o Sporting/Avenida a equipe do treinador Paulinho teve dois momentos de instabilidade. Nos primeiros dez minutos a equipe de Vitor aproveitou e marcou 2 a 0, com Thales. Paulinho parou o jogo aos 6 minutos, logo após tomar o segundo gol. Com as mudanças, aos poucos o Auto Sul foi se acertando e terminou o primeiro tempo em vantagem. José Mauricio descontou aos 14. Bruno Chiká empatou aos 17. Felipe Rosa virou o placar aos 18. Na segunda etapa nova instabilidade aos 10 segundos. Regis saiu driblando e empatou a partida. O jogo ficou equilibrado. Felipe Rosa colocou o Auto Sul em vantagem no minuto seguinte. Thales empatou. Novamente Felipe Rosa abriu vantagem. Regis empatou em 5 a 5. Enquanto o treinador Paulinho trocava o time, o Sporting correu muito e cansou. Aos 11 minutos, Felipe Rosa colocou o Auto Sul em vantagem. E, no minuto seguinte, Bruno aumentou. O Sporting parou. Marlon, duas vezes e Bruno Chiká fecharam o escore em 10 a 5.

Ferro Carril/Radar 6 x 5 CSKS/FAG
     No confronto que valia a vice-liderança deu Ferro Carril/Radar. A partida foi definida somente no último minuto. Foi um festival de viradas. O CSKA/FAG abriu o placar com Lucas Ramazzini aos 3 minutos e ampliou aos 5. O time de Flavio dominava a partida. Aos 15 minutos, Fabiano Ventura descontou o placar. As equipes foram para o intervalo, enquanto os jogadores do CSKA foram para o vestiário, os jogadores do Ferro Carril ficaram na quadra. O treinador Boca de Ripa mudou o time e deu resultado. Felipe Ávila começou a jogar, juntamente com Finfa. No primeiro minuto da segunda etapa, Finfa empatou o jogo. Aos 6 minutos, apagão no CSKA. Felipe Ávila marcou dois gols em 40 segundos e abriu 4 a 2 a favor do Ferro Carril. Aos 9 minutos, foi a vez do Ferro ter um apagão. Em 30 segundos, o CSKA marcou dois gols com Willian e Rai, e empatou o jogo. Aos 16 minutos, Felipe Ávila colocou o Ferro Carril em vantagem. Trinta segundos depois, Lucas Ramazzini empatou. O jogo parecia ficar no empate, quando o CSKA saiu jogando errado. Anderson Pereira pegou a bola faltando 20 segundos e acertou um chute forte sem chances para o goleiro Lucian. Foi o gol da vitória.

Outros resultados
     O Unidos do Abrigo não teve dificuldades em fazer 7 a 0 no Arsenal/V8. Gerson (2), Leonardo Naas (2), Mauricio, Tiago Xarão e Renato marcaram os gols.
     O Barra FC também venceu o UBF/Manu´s Bar sem dificuldades. Destaque para Bernardo que marcou três gols. Diego Torman e Dunda completaram o placar de 5 a 1. Douglas descontou.
     O Manchester venceu o América por 8 a 4. Os gols foram marcados por Rudi (3), Marcio (2), Jonas, Eduardo e Gilmar. Para o América marcaram Roger e Leo, duas vezes cada.

Fotos: Renato Miller Silva
Unidos do Abrigo, do Moacir (14), não teve dificuldades de aplicar 7 a 0 no Arsenal/V8 e assumir o terceiro lugar

Bruno Chiká se livrou da marcação e ajudou na vitória sobre o Sporting.

Jogo entre Ferro Carril/Radar (branco) e CSKA/FAG foi decidido no detalhe.

5.ª rodada
ARC 4 x 13 Barra B
Gaucho 7 x 6 Conde
Unidos 7 x 0 Arsenal/V8
UBF/Manus Bar 1 x 5 Barra FC
América 4 x 8 Manchester
Olimpyakus 3 x 3 Getafe
Atlético 5 x 6 Youngers
São Paulo 3 x 4 UBF/Agro Dica
Ferro Carril/Radar 6 x 5 CSKA/FAG
Auto Sul/Paredão 10 x 5 Sporting/Avenida

6.ª rodada - abertura
Domingo – 03/07 – 18hs
(P) Olimpyakus x Youngers
(P) ARC x UBF/Agro Dica
(P) América x Barra FC
(P) Unidos x Manchester
(P) Arsenal /V8 x UBF/Manus Bar

6.ª rodada – complement
Domingo – 10/07 – 18hs
(P) Gaucho x Getafe
(P) Atlético x Conde
(P) São Paulo x Barra B
(O) Sporting/Avenida x Ferro Carril/Radar
(O) Auto Sul/Paredão x CSKA/FAG

Goleadores
Série Ouro
14 gols
Bruno Chiká (Auto Sul)
8 gols
Eduardo (Manchester)
7 gols
José Mauricio (Auto Sul)
Leonardo Nass (Unidos)
Felipe Rosa (Auto Sul)
Roger Luz (América)
Série Prata
11 gols
Luis Gustavo (Youngers)
9 gols
Tiago Rocha (Gaucho)
8 gols
Willian Ramos (Atlético)