BUTIÁ – FUTSAL BTC
Reunião realizada quinta-feira definiu jogos aos sábados e domingos.
O 27º Campeonato Interno de Futsal no Butiá Tênis Clube terá rodadas aos sábado e domingos. Após a primeira rodada, quando foram realizados cinco jogos, um grupo de dirigentes levou até a organização do campeonato a possibilidade de manter as rodadas somente aos domingos. Mas, uma reunião na quinta-feira, 14, definiu por manter a tabela dos jogos. A segunda rodada aconteceu neste final de semana.
Foto: Renato Miller Silva
No domingo, o público compareceu em maior número.
Trianon 7 x 2 Hermanos
Com a tabela de jogos mantida, no sábado, 16, foram realizados dois confrontos. No primeiro jogo da noite, o Trianon, atual campeão, jogou contra o Hermanos e venceu por 7 a 2. Gian abriu o placar aos 7 minutos. Willian empatou aos 10. O Trianon marcou com Elber, aos 16 e com Rafael aos 18 minutos. No segundo tempo, Gian voltou a marcara no 1º minuto. André ampliou aos 14. Michel descontou aos 15. Mas Cassio e André Leal decretaram os números finais para o confronto.
O Trianon jogou com Gelson, André, Patrick, Rafael, Cassio, Rafael Job, André Leal, Elber e Gian. Cartões amarelos para Gian e André. O Hermanos jogou com Everton, Rafael, Michel, Gabriel, Heleno, Willian, Tiago, Giobaner, Emerson. Cartão amarelo para Rafael.
On Line 5 x 3 Pakéras
No segundo confronto, a equipe do On Line venceu o Pakéras por 5 a 3. Ian abriu o placar aos 4 minutos e Tales ampliou aos 7 minutos. Jonas descontou aos 12. Faltando um minuto, Ian marcou o 3º gol. Na segunda etapa, Fabio descontou aos 6 minutos. O On Line voltou a marcar com Ian, aos 9. Guilherme descontou novamente aos 11. Mas Ian fechou o placar faltando 18 segundos.
O On Line jogou com Benhur, Samuel, Zandrio, Leonardo, Ian, Derian, Abel Willian, Emerson, Fabio, Tales. Cartões amarelos para Benhur e Ian. O Pakéras jogou com Felipe, Hiago, Fabio, Willian, Jefrey, Jonas, Guilherme, Andre. Cartão amarelo para Jefrey.
F 11 6 x 5 Nem Queria
No domingo, 17, foram três confrontos. O primeiro jogo da noite foi o mais equilibrado e tumultuado na etapa inicial. F 11 e Nem Queria se transformou em um clássico, que ninguém quer perder. Os destaques positivos foram Marvin (F 11) e Guilherme (Nem Queria). Ambos marcaram quatro gols. Marvin abriu o placar com dois gols. O primeiro cobrando tiro livre aos 10 minutos e depois em jogada individual aos 13 minutos. A equipe do Nem Queria chegou ao empate com gols de Guilherme e Pablo. Faltando 20 segundos para terminar, Mateus colocou o F 11 em vantagem, fazendo 3 a 2. Na comemoração, o goleiro Maicon (F 11) foi até a rede para comemorar o gol onde estavam alguns torcedores do Nem Queria e trocou socos com um torcedor.
No segundo tempo, os ânimos se acalmaram. Aos 4 minutos, o goleiro Diego fez pênalti. Marvin cobrou e ampliou para 4 a 2. Aos 6 minutos, novamente Marvin ampliou o marcador. Aos 16 minutos, Pedro fazia o sexto gol. Parecia que o jogo estava liquidado. Mas, a equipe do F 11 abusou das faltas. Faltando 2 minutos para terminar cometeu a 5ª falta e, logo depois, cometeu mais uma falta. Guilherme acertou tiro livre e diminuiu o escore. Faltando 1 minuto e 18 segundos, o F 11 cometeu mais uma falta. Guilherme trocou o canto e diminuiu o placar para 6 a 4. O Nem queria apertou a marcação. Faltando 21 segundos, Michael cometeu mais uma falta. Guilherme acertou o terceiro tiro livre direto e marcou mais um gol. O Nem Queria ainda tentou mais um ataque, mas não conseguiu empatar. A vitória foi do F 11 por 6 a 5.
O F 11 jogou com Maicon, Renan, Michael, Willian, Tiago, Jonathan, Marvin, Guilherme, Carlos Alberto, Cristian, Mateus, Pedro, Douglas. Cartões amarelos para: Michael, Tiago, Maicon, Carlos Alberto, Cristian, Douglas. O Nem Queria jogou com: Diego Limas, Lucas, Bernard, Diego Pells, Anderson, Alexandre, Renan, Pablo, Vinicius, Gustavo, Guilherme. Cartões amarelos: Diego Lima, Lucas, Bernard. Cartão azul: Lucas.
Foto: Renato Miller Silva
Disputa entre F 11 (branco) e Nem Queria (preto) foi acirrada.
Palermo 3 x 5 Dínamo
No segundo confronto o Palermo enfrentou o Dínamo. A partida foi uma sucessão de viradas. O Palermo abriu o placar com Willian aos 7 minutos. O empate do Dínamo aconteceu aos 18 minutos, com Robson. Na segunda etapa, Robson fez o gol da primeira virada aos 4 minutos. Willian voltou a marcar aos 8 minutos, empatando para o Palermo. Claudio, aos 13, fez o gol da virada do Palermo. O Dínamo voltou a empatar com Bruno, aos 15 minutos e, o mesmo Bruno, virou o placar novamente a favor do Dínamo aos 17 minutos. Faltando 10 segundos, Marco Aurelio fechou o placar final com a vitória do Dínamo por 5 a 3.
O Palermo jogou com: Jonas, Jean, Marco Antonio, Willian, felipe, Alessandro, Cristiano, Claudio. Cartões amarelos para Jean e Claudio. O Dínamo jogou com: Maique, Bruno, Marcio, Mateus, Eduardo, Marco Aurelio, Ronei, Ismael, Edilson, Robson, Leonardo.
Foto: Renato Miller Silva
O confronto teve uma sucessão de viradas.
Shalaça 5 x 0 Alternativa
Fechando a rodada, o Shalaça não encontrou dificuldades em golear o Alternativa por 5 a 0. No primeiro tempo, o gol de Gleisson foi a única oportunidade, aos 10 minutos. Na segunda etapa, o Shalaça chegou a goleada. Gleisson aos 2, André aos 7, Lucas aos 10 e novamente André aos 11 minutos marcaram os gols.
O Shalaça jogou com Maiquel, Lucas, André, Mauricio, Igor, Gleisson e Elizandro. Cartão azul: Elizandro. O Alternativa jogou com Icaro, Joan, Adriano, Yoran, Robson, Henrique, Adriano Gonçalves, Rafael. Cartões amarelos para Robson e Adriano Gonçalves.
Foto: Renato Miller Silva
André (camisa 11), do Shalaça marcou dois gols.
Goleadores
5 Gols
Tales Silva (On Line)
4 gols
Marvin (F 11)
Ian (On Line)
Guilherme (Nem Queria)
3 gols
Robson (Dínamo)
Luiz Weber (Shalaça)
Willian (Palermo)
Gleisson (Shalaça)
Pedro (F 11)
André (Shalaça)