quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Madureira empata, mas se mantém líder isolado. F 11/Chopão, agora é vice.

A Copa Verão de Futebol de Areia dá uma parada nesta sexta-feira para a disputa da etapa municipal do Circuito Esportivo do SESC. A quarta rodada será disputada na próxima terça, 22.

O Madureira continua líder isolado da primeira fase da Copa, que está sendo disputada na quadra de esportes Manoel Braga, em Butiá. Na terceira rodada, ocorrida na terça-feira, 15, a equipe do Pataço empatou com o Palermo. A segunda colocação, agora, é do F 11/Chopão que venceu o Leonense, associada à derrota do time do Bar do Lado.
A pior equipe desta primeira fase, por enquanto, é o Vila Real, que após duas partidas sofreu 14 gols e não marcou nenhum. O goleador é Vinicius Pereira, do Koice, que até o momento marcou 9 gols.

Emelec 4 x 3 Bar do Lado
Abrindo a terceira rodada, a equipe do Bar do Lado não teve uma boa atuação. Saiu perdendo com um gol marcado por Pedro, e chegou a virar o marcador no primeiro tempo com gols de Cristian e Alex. Porém, permitiu o empate com gol marcado por Pedro, novamente. No segundo tempo, o time do goleiro Alexandre cometeu alguns erros. Robson e Ricardo Gomes marcaram os gols do Emelec, dando vantagem à equipe. No terceiro tempo, Bruno e companhia insistiram na busca pelo empate. Mas conseguiram somente descontar com um gol de Bruno. O Bar do Lado sofre a primeira derrota. O Emelec recupera-se da derrota na segunda rodada.
Emelec: Maicon, Cristian, Cledinei, Pedro, Luis Felipe, Ricardo, Robson, Douglas.
Bar do Lado: Alexandre, Bruno, Cristian, Alex, Adriano, Elizandro, Stevens.
Amarelos: Ricardo, Robson, Douglas (Emelec), Bruno (Bar).

Fotos: Renato Miller Silva




Koice 7 x 0 Vila Real
Depois de duas derrotas na competição, a equipe do Koice recuperou-se vencendo o Vila Real. O destaque da equipe é Vinicius Pereira, que assumiu a artilharia. O goleiro Maicon também fechou o gol, defendendo até pênalti, que ele mesmo cometeu. No primeiro tempo, Vinicius Pereira marcou dois gols. Aliás, na partida foram quatro gols ao todo. Patrick também foi destaque na marcação. Ele marcou um gol. Jonas e Alef completaram o placar.
Koice: Maicon, Felipe, Vinicius, Alef, Douglas, Patrick, Jardel, Abel, Guilherme, Jonas.
Vila Real: Eris, Tiago, Valdomiro, Eleandro, Marcirio, Gilnei.
Amarelos: Jardel (Koice), Tiago (Vila).

Palermo 6 x 6 Madureira
Foi o confronto mais movimentado e de dois golaços. A partida teve tanto equilíbrio que cada uma das equipes venceu um tempo pelo mesmo escore. O Palermo abiu o placar com Alexsandro. Mas o líder da primeira fase empatou e chegou a fazer 4 a 1, com dois gols de Matheus Medeiros, Dalmir e Jhoni. No segundo tempo, Jean descontou. Jhoni aumentou o escore. Mas o Palermo buscou o empate com Claudio, Jean e Rodrigo. No terceiro tempo, em contra-ataque, Rodrigo passou para Claudio, que acertou um chute no ângulo, fazendo 6 a 5. Mas a vantagem não durou 20 segundos. Após a saída do centro, a bola foi passada para Matheus. Ele dominou a bola, fez uma embaixada e desferiu um chute no ângulo, empatando a partida novamente.
Palermo: Benhur, Rodrigo, Claudio, Marco Aurelio, Alexsandro, Jean, Jonathan.
Madureira: Willian, Vinicius, Matheus, Claudio, Dalmir, Jhoni, Renato, Jonas.
Amarelo: Jean (Palermo).

F 11/Chopão 2 x 1 Leonense
O confronto foi mais falado do que jogado. No primeiro tempo o placar ficou em branco. As duas equipes não tiveram oportunidades de gol. Na segunda etapa, em jogada individual, Pedro Marques obteve vantagem sobre o defensor e chutou, marcando o primeiro gol. A vantagem durou até o terceiro tempo. O time de Toti não jogou bem e reclamou muito. O atleta Rafael Job, ao final do segundo tempo, recebeu o segundo cartão amarelo e o cartão azul, por reclamação. O gol de empate do Leonense foi marcado por Guilherme, em cobrança de falta, faltando 3 minutos para terminar. Um minuto depois, Pedro fez nova jogada individual e, na saída do goleiro, marcou o gol da vitória.
F 11/Chopão: Edmilson, Willian, Renan, Pedro, Sandro, Michael, Marvin.
Leonense: Jonas, Rafael, Maicon, Diego, Lucas, Cassio, Guilherme, Angelo.
Amarelo: Rafael (Leonense)
Azul: Rafael (Leonense)

Fotos: Renato Miller Silva


 


3.ª Rodada
Emelec 4 x 3 Bar do Lado
Koice 7 x 0 Vila Real
Palermo 6 x 6 Madureira
F 11/Chopão 2 x 1 Leonense

Goleadores
9 gols
Vinicius Pereira (Koice)
8 gols
Matheus Medeiros (Madureira)
7 gols
Jhoni Almeida (Madureira)
5 gols
Bruno Nunes (Bar do Lado)
4 gols
Marvin Araujo (F 11)
Jean Camargo (Palermo)
Cristian Santos (Bar do Lado)

Pendurados 2.º Amarelo
Willian Teixeira (F 11)
Ricardo Gomes (Emelec)

4.ª Rodada
Terça-feira – 22/02
Palermo x Vila Real
F 11/Chopão x Bar do Lado
Madureira x Emelec
Leonense x Koice

Nenhum comentário:

Postar um comentário