terça-feira, 29 de março de 2011

Somente o Palmeiras jogou no sábado

REGIONAL – AMISTOSOS

A chuva provocou o cancelamento de todos os amistosos marcados para sábado, 26. O Atlético CGTEE, que jogaria em Triunfo contra o Barreto, após receber a notícias do cancelamento do jogo, fez um rachão na quadra sintética de São Jerônimo. O Juventus / Atlético B também cancelou seu amistoso. Em Butiá, os confrontos veteranos também foram cancelados.
Somente no Complexo Esportivo do Palmeiras foi realizado jogo. Graças ao sistema de drenagem realizado no gramado no ano passado, foi possível jogar futebol, mesmo com a chuva. Em nenhum momento a água ficou acumulada.
O veterano do Palmeiras enfrentou um combinado da equipe de futsal Barra FC. A partida foi muito movimentada e teve dez gols. Marcelinho abriu o placar para o Palmeiras. Helinho empatou com um chute de fora da área. Mano foi derrubado na área. Pênalti que ele mesmo cobrou e colocou o alvi-verde na frente. No ataque seguinte, foi a defesa palmeirense que cometeu pênalti. Dunda cobrou e empatou. Logo depois, após um cruzamento da direita, Daniel Dornelles marcou o gol da virada. O Palmeiras empatou após o lançamento para Meia-Noite. Na saída do goleiro, ele passou a bola para Manô fazer o gol de empate. Ainda no primeiro tempo, Belinho fez jogada individual e cruzou para Marcelino colocar o Palmeiras em vantagem: 4 a 3.
No segundo tempo, novamente Belinho fez jogada individual e cruzou. A bola passou por todos, menos por Diones, que dominou e chutou para o gol, fazendo 5 a 3 para o Palmeiras. A vantagem estava garantida. O jogo estava indo para o final, quando o Barra descontou com Bruno Chiká. O gol motivou a gurizada, que apertou a marcação. Numa saída errada, Dunda roubou a bola no meio campo e passou para Tales, que avançou e passou para Bruno Chiká, sozinho, marcar o gol de empate, em 5 a 5.
Palmeiras: Hugo, João, Jailson, Reni, Galdani, Hamilton, Bola, Belinho, Marcelinho, Manô, Meia Noite. Depois: Luis Costa, Diones, Darlan.
Barra: Frederico, Zé Bolha, Adriano, Dunda, Binho, João, Tiago Chiká, Daniel Dornelles, Helinho, Bruno Chiká, Tales. Depois Rick, Renato.

fotos: Renato Miller Silva
Hamilton, Jailson (ao lado da bola) e Bola (4) enfrentaram a gurizada do Barra.

O goleiro Hugo fez grandes defesas, nos constantes ataques. Daniel Dornelles (11) marcou um gol.

Bruno Chiká (com a bola) perdeu um gol feito, mas, no final da partida marcou os dois gols do empate.

Jogo da gurizada do Barra contra os veteranos do Palmeiras, terminou empatado em 5 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário