terça-feira, 5 de abril de 2011

No mundo esportivo

Gauchão I
Os dois clubes rebaixados no Campeonato Gaucho de 2012 já estão definidos: Porto Alegre e Inter de Santa Maria. Antes da última rodada, também está definido o local da final do Gauchão. Se o Grêmio não conquistar a Taça Farroupilha, a decisão do Campeonato será no Olímpico.

Gauchão II
A disputa dos classificados para as quartas de final da Taça Farroupilha será decidida na última rodada, domingo, dia 10. Depois do empate do Inter com o Lajeadense, o Grupo 1 ficou embolado. O Inter é líder do grupo. Juntamente com Lajeadense, Canoas e Ypiranga seriam os classificados. Mas, hoje, tem o confronto entre Canoas e São José. Se o Canoas vencer assume a liderança do grupo. Se o São José vencer entra na briga. São Luiz, Novo Hamburgo e Caxias também entram na última rodada com chances. A última rodada deste grupo terá os confrontos: Inter x Canoas, Caxias x São Luiz, Novo Hamburgo x Lajeadense e São José x Ypiranga.

Gauchão III
No grupo 2, o Grêmio e o Cruzeiro garantiram classificação. As outras duas vagas estão sendo disputadas por Juventude, Santa Cruz, Veranópolis e Pelotas.

Parabéns colorados
O Sport Clube Internacional comemorou, ontem, 102 anos de vida. Nossa homenagem aos dirigentes, funcionários, jogadores e torcedores deste tradicional clube do Rio Grande do Sul e Brasileiro.

Libertadores I
O Grêmio entra em campo na próxima quinta-feira, pela Taça Libertadores da América. A vitória sobre o Junior Barranquilla é de extrema necessidade para consolidar a classificação e melhorar o posicionamento na tabela das oitavas de final. Ficar em primeiro lugar do grupo é muito difícil. Infelizmente o tricolor não poderá contar com o novo atacante. Leandro não está inscrito na Libertadores. Segundo as estatísticas, o garoto de 17 anos, jogou 285 minutos e marcou 5 gols. Isto dá média de um gol a cada 57 minutos. Certamente, o garoto Leandro será inscrito na competição na próxima fase.

Libertadores II
O Inter também entra em campo nesta quarta-feira pela Libertadores. A partir das 19h30min, o colorado joga no México contra o Jaguares. A partida é de vida ou morte para os mexicanos. O Inter está de sangue doce, porque tem um confronto contra o Emelec em casa, na última rodada. Mas, lá no Beira-Rio, se fala em ficar em primeiro do grupo. Para isto, não pode perder amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário