terça-feira, 3 de maio de 2011

Aberta a temporada de Futsal no Clube do Comércio

SÃO JERÔNIMO – 15.ª TAÇA DE FUTSAL

Todos os participantes da 15ª edição da Taça de Futsal do Clube do Comércio se apresentaram na primeira rodada, realizada no último domingo, 1º. A sociedade recebeu um bom público durante as nove horas de futsal. A competição foi aberta, na sexta-feira, com o coquetel e a entrega de placas aos homenageados.

Com a bola rolando, dez partidas foram disputadas na quadra do Clube do Comércio. E, na primeira rodada os destaques já apareceram, tanto na Série Ouro como na Série Prata. A equipe de arbitragem foi comandada por Moacir Jung, que está de volta após dois anos. Com Jung, vieram Jeferson Cabral, Antonio Rodrigues e Jerônimo Porto. O quarteto distribuiu 34 cartões amarelos e 6 cartões vermelhos.
A média de gols foi alta. Nos dez jogos disputados, foram assinalados 76 gols. O destaque na Série Ouro foram as goleadas do Auto Sul/Paredão, atual campeão e do Sporting, atual vice-campeão sobre o campeão e vice da Série Prata do ano passado.
Na artilharia, goleadores na Série Prata. Willian Ramos (Atlético) e Luciano Cunha (São Paulo) arrancaram com 5 gols assinalados.

Série Prata
A tarde/noite esportiva foi aberta pela goleada de 10 a 1 do Atlético sobre o ARC. Willian Ramos (5), João Aquino (3), Handel e Carlos marcaram os gols. Humberto descontou.

Foto: Renato Miller Silva
Atlético (de branco) venceu na abertura da primeira rodada

No segundo confronto, o Gaúcho venceu o Olympiakus por 5 a 3, com gols de Guilherme Araujo (3), Amaro Rafael (2). Jean Radin (2) e Gustavo Miller descontaram.
Depois o Getafe venceu o UBF B por 3 a 2, com gols de José Pires, Renan e Sena. Luiz e Vinicius marcaram para o UBF B.
O São Paulo estreou na Taça vencendo o Youngers por 5 a 3. Os gols do São Paulo foram marcados por Luciano Cunha. Para o Youngers marcaram Victor, Luiz Gustavo e Renan Lopes.
Fechando a primeira rodada da Série Prata, o Barra B venceu o Conde por 6 a 4, com gols de Edson Correa (3), João Antônio, Diogo e Yuri. Para o Conde marcaram Jonas (2), Renato e Isaias.

Foto: Renato Miller Silva
Renato (com a bola) marcou um gol para o Conde (camisa verde). O Barra B venceu o confronto.

Série Ouro
Os confrontos mostraram equilíbrio, como era previsto antes de iniciar a competição. Unidos do Abrigo e UBF/Manu´s Bar fizeram o confronto mais equilibrado. Com uma base da equipe do Power G, o UBF venceu ao Unidos por 5 a 4. Os gols do UBF foram marcados por Bruno Costa (2), Fabio (2), Douglas. Para o Unidos marcaram Moacir (2), Mauricio e Tainan.

Foto: Renato Miller Silva
O Unidos do Abrigo tentou até o último minuto o empate, mas não conseguiu


O Auto Sul/Paredão não tomou conhecimento do América e aplicou 9 a 0. Bruno Chiká (2), José Mauricio (2), Tainã Cabral (2), Samuel, Jonathan e Felipe Rosa marcaram os gols.
O CSKA/FAG manteve a mesma base do ano passado e venceu o Arsenal/V 8 por 3 a 2. Juliano (2), Willian marcaram os gols. Márcio e Adriano descontaram.
O Ferro Carril estreou o goleiro Hilton, Neco e Felipe Ávila e venceu o Manchester por 4 a 3, com gols de Felipe Ávila (3) e Neco. Eduardo (2) e Vitor descontaram.

Foto: Renato Miller Silva
Felipe Avila (10) marcou três gols para o Ferro Carril.

Fechando a rodada, o Sporting/Avenida venceu o Barra por 4 a 0, com gols de Claiton, Regis, Jackson e Tales.

1.ª Rodada
Série Ouro
Auto Sul/Paredão 9 x 0 América
Unidos 4 x 5 UBF/Manus Bar
Arsenal/V8 2 x 3 CSKA/FAG
Manchester 3 x 4 Ferro Carril
Sporting/Avenida 4 x 0 Barra FC
Série Prata
ARC 1 x 10 Atlético
Gaúcho 5 x 3 Olympiakus
Getafe 3 x 2 UBF B
Youngers 3 x 5 São Paulo
Conde 4 x 6 Barra B

2.ª Rodada
Domingo – 08 de Maio
18hs Prata Atlético x Getafe
19hs Prata Youngers x Conde
20hs Ouro América x Arsenal/V8
21hs Ouro Unidos do Abrigo x Auto Sul/Paredão
22hs Ouro UBF/Manus Bar x Ferro Carril

Domingo – 15 de Maio
18hs Prata Olympiakus x ARC
19hs Prata Gaúcho x São Paulo
20hs Prata Barra B x UBF B
21hs Ouro Sporting/Avenida x CSKA/FAG
22hs Ouro Manchester x Barra FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário