quinta-feira, 11 de agosto de 2011

No mundo esportivo


Recopa
     O Internacional perdeu o primeiro confronto da Recopa Sul-Americana. Jogando na Argentina, o colorado saiu vencendo com um gol de Leandro Damião. Mas, depois, cedeu a virada, perdendo por 2 a 1. O jogo de volta será dia 24, no Beira-Rio. Ainda sobre o Inter, a direção deve mesmo anunciar a contratação de Paulo Autuori.

Seleção Brasileira
     Perdeu para a Alemanha em amistoso disputado na quarta-feira. Foi triste ver uma Seleção ser dominada e, em certos momentos, passar por constrangimentos no mundo do futebol. Um país que tem uma gama de craques fica limitado em escalar promissores jogadores para, depois, negociá-los. A renovação é necessária, mas parece que o técnico Mano Menezes ainda não acertou. Contra as principais seleções, não vencemos nenhum amistoso. E a Copa América foi um desastre. Será que terá fôlego para continuar o trabalho?

Copa Sortica
     As escolinhas do Clube do Comércio entram em quadra sábado, 13, em São Jerônimo, contra a Escolinha Concórdia, de Canoas. Serão oito partidas das categorias de base, com início às 9h.

Corrida de Rua
     Domingo, 14, nas principais ruas de Charqueadas. A largada será a partir das 9 horas para diferentes categorias. O evento é uma organização do SESI Lazer de Charqueadas. As inscrições poderão ser feitas no local, estacionamento da Prefeitura entre 7h45m e 8h45m.

Pedalada
     O IEE Vasconcelos Jardim, de General Câmara, estará realizando um passeio ciclístico. O evento será realizado sábado, 13, às 9h. Tendo em vista a participação de pais e filhos, o percurso será de 7 Km, composto por estradas e trilhas. A tarde, a partir das 13h, a pedalada será em Taquari. A saída será do Posto BR, de Gen. Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário