sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

16ª edição da Taça do Clube deverá ser antecipada

SÃO JERÔNIMO – FUTSAL

     O presidente do Clube do Comércio, Airton Leandro Heberle, o Lico, já começa a tratar a 16ª edição da Taça de Futsal do Clube do Comércio. A mais tradicional competição do município deverá ser antecipada neste ano, por dois motivos. O primeiro motivo é tentar fugir da concorrência da Gincana de São Jerônimo, que acontece em setembro, e o segundo é as eleições municipais.
     Em conversa com o Portal de Noticias, Lico disse que pretendia realizar a Copa Verão de Futsal nos meses de janeiro e fevereiro. Para depois, no final de março, iniciar a Taça. Como neste ano são esperadas 20 equipes (dez na Série Ouro e dez na Série Prata), a competição entraria nos meses de maior movimentação na cidade e, também, de escolha dos novos governantes do município. Assim, se antecipar o início da competição, o futsal não se envolverá com a gincana e com a política.
     A diretoria já conversou sobre o assunto e na próxima semana deverá ser marcada a primeira reunião com as equipes envolvidas na Taça.
     Segundo o Lico, a Taça do Clube poderá iniciar em fevereiro, com jogos acontecendo nas quartas-feiras e, depois, em março, passar para os domingos.

Foto: Renato Miller Silva / Arquivo 2011
Diretoria pretende antecipar o inicio da Taça de Futsal do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário