quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fala Ziba


Futsal paralisado
     Tendo em vista um evento no Clube do Comércio, a 16ª Taça de Futsal não terá rodada neste final de semana. A competição retorna no próximo dia 17. A Taça tem a liderança do UBF na Série Ouro. Sporting e Auto Sul estão em segundo lugar. Unidos do Abrigo, Ferro Carril e Barra, até o momento, completam os classificados para a próxima fase. Porém, ainda restam três rodadas. O CSKA ainda está na disputa. Na 11ª rodada, serão disputados dois confrontos da Ouro: CSKA x Unidos e Barra x UBF.
     Na Série Prata, resta apenas uma vaga para conhecer os oito classificados. A disputa está entre Youngers, Los Borrachos e MR, na chave A.

Municipal de Futsal
     Recebi uma informação sobre o Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas. Na próxima terça-feira, 12, haverá uma reunião do Conselho Municipal de Esportes para aprovação do projeto que libera a verba para a realização do Campeonato. Segundo representante da Liga de Futsal Amadora de Charqueadas – LIFAC, a Prefeitura já liberou o mesmo valor do ano passado para a realização da competição, que seria disputada no mesmo modelo de 2011. A fonte também diz que a competição deverá começar no dia 1º de julho, tendo a participação de dez times na Série Ouro e doze na Série Prata.

Brasileirão I
     O Grêmio conquistou sua segunda vitória no Brasileirão. Jogando contra o Atlético-GO fez 1 a 0 e agora ocupa o 5º lugar do Campeonato (sem contar com os resultados de ontem).
     O mais importante para a torcida tricolor, além, é claro, da vitória, foi o retorno do gladiador Kleber, importante reforço para o confronto das semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Domingo, o Grêmio recebe o Corinthians.

Brasileirão II
     O Inter é o vice-líder do Brasileirão (sem contar com o resultado do Botafogo, ontem). Venceu o São Paulo, quarta, por 1 a 0, gol marcado por D’Alessandro. O colorado joga domingo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
     O líder do Brasileirão é o Vasco da Gama com 100% de aproveitamento. O Botafogo jogou ontem contra o Cruzeiro.

Futsal no BTC
     Começou no Butiá Tênis Clube mais uma edição do Campeonato Interno de Futsal. Onze times estão disputando o certame, que tem dois jogos no sábado e três jogos no domingo. A competição teve a primeira rodada nos dias 26 e 27, com os seguintes resultados: Dínamo 5 x 3 On Line; Shalaça 6 x 4 Napoli; Palermo 5 x 2 F 11; Nem Queria 2 x 1 Castilhanos; Trianon 7 x 0 Pakeras. A segunda rodada foi disputada nos dias 2 e 3, com os seguintes resultados: Castilhanos 3 x 7 F 11; Nem Queria 3 x 3 Trianon; Dinamo 7 x 2 Napoli; Hermanos 3 x 6 On Line; Shalaça 4 x 3 Palermo.

Bocha no Clube
     Iniciou no Clube Tiradentes, em Charqueadas, o Campeonato Individual de Bocha. São 20 bochófilos disputando o título de 2012. Os confrontos acontecem nas noites de terças e quartas. Na foto abaixo alguns dos competidores.

Um comentário: