segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Abertura da Copa Verão de Futebol de Areia teve 28 gols em três partidas

A primeira edição da Copa Verão de Futebol de Areia, em Butiá, teve sua abertura na sexta-feira, 4, na quadra de esportes e lazer Manuel Braga. Um bom público acompanhou os três jogos marcados. Antes da abertura, a equipe do Charrua desistiu da competição. Nove equipes disputarão o título do certame.
A competição, que tem a organização da empresa Alcemar Vurdel e o apoio da Secretaria de Desporto e Lazer de Butiá, prossegue hoje à noite, com quatro jogos, tendo a estreia do Vila Real, Unidos da Vila e Emelec.
A rodada inaugural foi muito equilibrada. Nos três jogos foram marcados 28 gols. Destaque para Vinícius Pereira, da equipe Koice, que marcou 4 gols e larga como goleador. Nos três jogos foram distribuídos cinco cartões amarelos e dois cartões azuis.

Abertura
O jogo inaugural foi entre F 11/Chopão e Madureira. Uma partida de 13 gols. No final, a vitóira foi do Madureira, por 7 a 6, com gols de Johni Nogueira (3), Matheus Medeiros (2), Renato Ferreira e Vinicius Sena. Para o F 11/Chopão marcaram Marvin Araujo (3), Mauricio Teixeira, Pedro Marques e Renan Nunes.
F 11/Chopão: Maycon, Jo´se Edmilson, Tiago, Mauricio, Willian, Renan, Pedro, Michel, Marvin.
Madureira: Anderson, Matheus, Vinicius, Claudio, Dalmir, Renato, Josue, Jhoni.

No segundo confronto, Leonense e Bar do Lado empataram em 2 a 2. Os dois gols do Leonense foram marcados por Rafael Job. Alex Sten marcou os dois gols do Bar do Lado.
Leonense: Maicon, Mateus, Diego, Lucas, Rafael, Cassio, Angelo.
Bar do Lado: Alexandre, Diego Melão, Cristian, Alex, Pedro, Adriano.

Fechando a rodada, o Palermo venceu o Koice por 6 a 5. O gol da vitória foi no último minuto do 3º tempo. A partida teve dois cartões azuis: Jean Camargo (Palermo) e Felipe (Koice). Os gols do Palermo foram marcados por Jean Camargo (2), Alexandro Janker (2) e Marco Aurélio (2). Para o Koice marcaram: Vinicius Pereira (4) e Alef Dias.
Palermo: Icaro, Benhur, Cristiano, Marco Aurelio, Alexandro, Jean Camargo, Jonathan.
Koice: Maicon, Felipe, Vinicius, Alef, Patrick, Douglas, Jardel, Abel, Guilherme.

2.ª rodada
Terça – 08/02

Palermo x União da Vila
Madureira x Vila Real
F 11/Chopão x Emelec
Bar do Lado x Koice

PARTICIPANTES DO CAMPEONATO
Fotos: Renato Miller Silva
Equipe F 11/Chopão

Equipe Madureira

 Equipe Bar do Lado

Equipe Emelec


Equipe Palermo

Equipe Koice

Nenhum comentário:

Postar um comentário