segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Veteranos do Palmeiras aplicam 6 a 0 no SER Bagé, de Porto Alegre

Inicialmente, o adversário do Palmeiras, no amistoso de sábado, 5, no Complexo Esportivo do Palmeiras, em São Jerônimo, foi apresentado como Estrela, de Porto Alegre. Mas, quando a delegação de apenas doze atletas chegou, ficou esclarecido o nome do time. A turma do SER Bagé tinha como treinador Pedro Castêncio.
As boas vindas dos palmeirenses ficaram do lado de fora do gramado. Porque, dentro de campo, os veteranos foram totalmente superiores. Logo nos primeiros minutos, o alviverde envolveu o adversário. O primeiro gol saiu rápido. Numa tabela entre os atacantes, Neguinho recebeu o cruzamento e abriu o placar. Mesmo com a superioridade, o primeiro tempo terminou com o escore mínimo. No segundo tempo, Diones, que não é o Chananeco, marcou dois gols. Cleber marcou o quarto gol. Cansada, A SER Bagé teve apenas duas chances de gols. No contra-ataque, Meia Noite marcou mais dois gols fechando a goleada de 6 a 0. Foi a primeira vitória palmeirense neste ano.
Palmeiras: Hugo, Bola, João Batista, Marcelinho, Galdana, Celso, Cleber, Meia Noite, Neguinho, Ziba, Luis Costa, Paulo Amorim, Paulinho Barreiro, Gringo, Dione, Marrom e Alex. Treinador: Reni e João (o treinador titular Adão Sagini estava de folga).
SER Bagé: Pirulito, Paulo, Felipe, Antonio, Luciano, José, Onça, Sérgio, Fabio, Jackson, Marquinhos, Otávio e Santiago. Treinador: Pedro Castencio.

Fotos: Renato Miller Silva
Cleber teve boa atuação na marcação

O árbitro Tadeu estava com muito calor e apitou sem camisa para não confundir os times

Neguinho voltou tabelando com Paulinho Amorim.

Celso foi seguro a frente da zaga. Hugo que o diga....

O centroavante Luis Costa tentou o cabeceio na área do adversário

Ritmo lento no segundo tempo, após o calorão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário