quinta-feira, 28 de abril de 2011

Clube do Comércio abre campeonato com dez partidas

SÃO JERÔNIMO – 15.ª TAÇA DE FUTSAL

A abertura da 15.ª Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo, será diferente das demais 14 edições anteriores: as vinte equipes participantes se apresentarão e jogarão na primeira rodada.

No domingo, 1º de maio, a partir das 14 horas, as dez equipes da Série Prata e as dez equipes da Série Ouro começam a disputa do título. Neste ano, pelos nomes das equipes e os atletas que estão sendo relacionados, a competição promete ser a mais competitiva dos últimos anos, haja vista que cada equipe poderá inscrever cinco atletas de fora do município, o que, certamente, vai provocar um maior equilíbrio entre elas.
A diretoria do Clube, nesta edição, vai homenagear duas pessoas influentes na comunidade. Uma homenagem vai ser para Milton Batista Silva (Boemia), que foi presidente do Clube do Comércio e da Sociedade 1º de Maio. A outra homenagem será para a diretora da Universidade Luterana do Brasil – Ulbra São Jerônimo, Jane Ferreira Picarelli. Além disso, será feita uma homenagem, in memorian, para Marcos Alves da Silva, que faleceu recentemente. Marcos foi atleta e disputou a Taça do Clube por vários anos.
Hoje à noite, haverá um coquetel de lançamento da competição.

1.ª Rodada – 1.º de Maio
Domingo – 14 horas
Prata – Atlético x ARC
Prata – Olympiakus x Gaúcho
Prata – Getafe x UBF B
Ouro – América x Auto Sul/Paredão 
Ouro - Unidos do Abrigo x UBF/Manus Bar
Prata – Youngers x São Paulo
Prata – Conde x Barra B
Ouro - Arsenal/V8 x CSKA/FAG
Ouro – Manchester x Ferro Carril/Radar
Ouro - Barra FC x Sporting/Avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário