quarta-feira, 20 de abril de 2011

Final de semana com poucas atividades esportivas

REGIONAL

O feriado prolongado que inicia hoje (Tiradentes) e culmina com a Sexta-Feira Santa e o domingo de Páscoa, levou os organizadores dos campeonatos na Região Carbonífera a transferir os jogos ou adiar o começo de algumas competições. Fizemos um balanço das atividades esportivas pelos municípios de Arroio dos Ratos, Butiá, Charqueadas e Triunfo.

Arroio dos Ratos
A Sociedade Última Hora anuncia o Campeonato Alvinegro para o dia 1.º de Maio, na categoria força livre. O campeonato de veteranos será disputado nas terças e o máster nas sextas.
O grupo de veteranos do Guarani entra em campo hoje à tarde. O clube recebe o Jeromina, de Charqueadas, a partir das 16 horas. No sábado, o clube joga em Taquari.

Butiá
No município, duas competições estão em andamento. No futebol, o Campeonato Municipal de Veteranos terá sua partida semifinal no domingo, 1.º, envolvendo Madureira e Farroupilha.
No futsal, o 27º Campeonato Interno do Butiá Tênis Clube para neste final de semana e recomeça no outro, com a 3ª rodada. Nas duas primeiras rodadas, foram disputados 10 jogos. Até o momento foram marcados 65 gols. O artilheiro é Tales Silva, do On Line, que marcou 5 gols. A melhor defesa é a do Shalaça, que sofreu apenas 1 gol. Shalça, On Line e F 11 possuem os melhores ataques com 11 gols marcados.

Charqueadas
O município tem em andamento a disputa do futebol sete dos Jogos Municipais do Sesi. Na semana passada, a segunda rodada do Grupo 2 foi transferida para o próximo dia 30.
Ontem à noite, no Sindicato dos Metalúrgicos, aconteceu a primeira reunião preparatória de um campeonato de futebol.

Triunfo
A Secretaria de Esportes e Lazer do município prepara o Campeonato Municipal de Futebol Sete. A competição inicia no sábado, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário