quinta-feira, 16 de junho de 2011

Modalidade futebol classifica para regional

16.ª JEARS

     A modalidade futebol da 16ª edição dos Jogos Escolares de Arroio dos Ratos (FEARS), além do título municipal, vai representar o município na etapa regional do campeonato de categorias de base Bom de Bola. A competição iniciou na quarta-feira, 15.
     A Coordenadoria de Desporto do município iniciou a modalidade com a categoria infantil feminino. Cinco escolas participaram da disputa: E.M. Osvaldo Cruz, E.M. Santa Rita de Cassia, E.M. Osvaldo Cruz, CNEC Santa Barbara e I.E. Couto de Magalhães. No triangular final, o título ficou para a Escola Municipal Miguel Couto. Em 2.º lugar ficou o I.E. Couto de Magalhães e em 3.º lugar ficou o CNEC. Todas as meninas receberam medalhas.
     Na categoria mirim masculino as mesmas escolas tiveram representação. No triangular final, o time da CNEC Santa Bárbara ficou em 3.º lugar. Na partida que decidiu o título, a Escola Municipal Miguel Couto venceu a Escola Municipal Osvaldo Cruz por 4 a 1, com gols de Lorenzo (2), Brayan e Artur. O gol do Osvaldo Cruz foi marcado por Gabriel.
     Hoje, durante o dia, será disputada a categoria infantil masculino, no campo do Guarani.

Foto: Renato Miller Silva
Escola Osvaldo Cruz (de branco) perdeu para a Escola Miguel Couto na final do triangular mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário