quinta-feira, 16 de junho de 2011

No mundo esportivo

Motocross
Aconteceu no final de semana, 11 e 12, a quarta etapa do campeonato Centro Serra de Motocross 2011, em Ivoti, na localidade de Picada Feijão. A etapa teve a participação de 175 pilotos e um público de mais de 5.000 pessoas. A novidade foi a volta do piloto Gabriel Alves ao Motocross, que estava há quase um ano recuperando-se de uma fratura e voltou bem e foi ao pódio na 5ª colocação na categoria 85cc. Vitor Gonçalves foi o terceiro colocado na 65cc e ocupa esta posição no Campeonato.

Trilha de Jipeiros
O Jeep Clube Caminhos Perdidos realiza, nos dias 24 e 25 de junho, a 1.ª Trilha de Jeep de Charqueadas. A recepção será no dia 24. A saída da trilha será dia 25, às 9h30min, do parque de Eventos da cidade.

SESI
Na última terça-feira, 14, a Unidade de Lazer do Sesi de Charqueadas realizou a reunião para a modalidade Futsal. Oito empresas confirmaram participação no masculino. As equipes foram divididas em duas chaves, com inicio no próximo dia 2. No feminino serão apenas as empresas New Free contra a JGB.  Mais detalhes na edição de terça-feira.

Brasileirão
A 5.ª Rodada do Campeonato Brasileiro será aberta neste sábado, às 18h30min. No Engenhão jogam Fluminense x Bahia. Também amanhã, às 21 horas, na Arena do Jacaré, jogam América-MG x Cruzeiro. No domingo, às 16 horas, jogam no Presidente Vargas, Ceará x São Paulo. No Olimpico, Grêmio enfrenta o Vasco. No Engenhão, o clássico Flamengo x Botafogo. E, no Canindé, o Palmeiras recebe o Avaí. Às 18h30min, na Arena do Jacaré, jogam Atlético-MG x Atlético-GO. E, no Couto Pereira, o Coritiba recebe o Internacional. O confronto Santos e Corinthians será no dia 10 de agosto.

Pedalada
Neste domingo, 19 de junho, teremos uma pedalada em Charqueadas. A saída esta prevista para às 9 horas na UNICICLOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário