quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Em jogo as últimas vagas

15ª TAÇA DE FUTSAL

     A última rodada da primeira fase da 15ª Taça de Futsal do Clube do Comércio vai acontecer no domingo, 7, com a realização de dez partidas. Cinco da Série Ouro e cinco da Série Prata. Os confrontos iniciam às 14 horas, com a Série Prata.
     A divisão de acesso tem sete times disputando seis vagas. As duas primeiras vagas são diretamente para as semifinais. Nesta briga tem: Conde, UBF B, São Paulo e Barra B disputando duas vagas. O Conde e o UBF B levam vantagem por ter dois pontos a mais que os outros dois candidatos. No caso de confronto direto, o Conde leva vantagem sobre UBF B e São Paulo, mas perde no confronto direto para o Barra B. Na disputa pela vaga nos confrontos quartas de final, estão Gaúcho, Getafe e Youngers. Vantagem para Getafe e Youngers.
     Na Série Ouro, Barra e Ferro Carril/Radar disputam a segunda vaga direta para as semifinais. A primeira vaga é do Auto Sul/Paredão. A disputa pela vaga nos confrontos das quartas de final tem Manchester, CSKA/Fag, Sporting/Avenida, Unidos do Abrigo brigando por uma vaga. UBF/Manus Bar, Arsenal/V8 e América FC também disputam a permanência na Série Ouro do próximo ano. Dos três, dois caem para a Série Prata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário