terça-feira, 9 de agosto de 2011

No mundo esportivo


Garimpando
     O técnico Zanata, da AGF (Associação Guaíba de Futsal) está garimpando jogadores de 17 anos para integrar o seu grupo que disputa o Campeonato Estadual. De Arroio dos Ratos, já estão integrado o goleiro Felipe, Alef e Tiago. De São Jerônimo, o garoto Willian (Bochecha) foi convidado para fazer um teste.

Protesto indeferido
     A equipe do Atlético ingressou na diretoria do Clube do Comércio com um protesto contra a equipe do São Paulo, partida realizada no último dia 31, quando o confronto terminou empatado em 5 a 5. A alegação da diretoria do Atlético foi que a equipe fez um gol (seria o da vitória atleticana) antes de terminar o jogo. O que não foi confirmado pela mesa de arbitragem. A diretoria indeferiu o protesto. Mas o Atlético também ingressou com um protesto alegando que a equipe do São Paulo estava com jogadores irregulares. A diretoria fez uma solicitação pela documentação dos atletas da equipe do São Paulo, que foi apresentada na última rodada. Segundo informações, não foi constatada nenhuma irregularidade.

Corrida de rua
     O SESI Lazer de Charqueadas esta promovendo um evento gratuito para os industriarios e comunidade em geral, com a possibilidade de participar da corrida de São Silvestre (ver regulamento). A corrida de rua de Charqueadas vai acontecer no próximo domingo, 14, com três categorias: Categoria Infantil - de 10 à 11 anos – percurso de 1 km, com largada às 9h. Categoria Adolescente - de 12 à 15 anos – percurso de 2 km, com largada às 9h15min. Categoria Adulto - de 16 anos em diante – percurso de 10 km individual ou revezamento nos 10 km, com largada às 9h30min. Informações para andantes e cadeirantes. As inscrições poderão ser feitas no local, estacionamento da Prefeitura entre 7h45min e 8h45min.

Municipal de Triunfo
     Em reunião realizada na SMDJL, o secretário de desporto de Triunfo, José Valério, recebeu os dirigentes dos clubes interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol 2011. A  intenção é dar início a competição ainda no mês de agosto. As categorias sub 16 e máster disputam a competição aos sábados à tarde. Os aspirantes e principal jogam aos domingos. Na máster e na principal poderão ser inscritos até três atletas não vinculados ao município. Neste ano estão confirmados: Águia Azul, Bento, Grêmio, Proeste e Veterano.

Futsal Feminino
      A equipe Space F.F. de São Jerônimo participou do torneio realizado em Minas do Leão, no último domingo, 7. Participaram 12 equipes representando os municípios de Minas do Leão, São Jerônimo, Triunfo, Butiá, Encruzilhada do Sul, Cachoeira do Sul, Rio Pardo, Candelária do Sul e Mariana Pimentel. O próximo torneio será organizado por São Jerônimo. Na foto abaixo a equipe Space F.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário