segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Auto Sul perde invencibilidade. Radar e São Paulo assumem liderança

CHARQUEADAS – MUNICIPAL DE FUTSAL
     Na metade da primeira fase, duas equipes assumiram a liderança do Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas, após a derrota do líder Auto Sul/Paredão.
     A 10ª rodada da competição iniciou com a goleada de 6 a 0 do Radar sobre o Manchester. Renan abriu o escore aos três minutos. Jackson ampliou aos cinco. Anderson Pereira e, novamente, Jackson fecharam o escore de 4 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, Guilherme e Renan completaram a goleada. O Radar assume a liderança da tabela, tendo melhor saldo de gols e uma partida a menos do que o São Paulo.
     A equipe de Gena também chegou aos 13 pontos. Porém, já tem seis partidas disputadas. O São Paulo venceu o Celtic por 6 a 2. Alexsandro marcou dois gols na primeira etapa. Isaías marcou o terceiro. Ainda no primeiro tempo, Lucianinho descontou o escore. Na segunda etapa, Gabriel, Juan e Cassiano fizeram o placar da goleada. Ciro descontou no último minuto. A equipe do Celtic está na penúltima posição.
     Num grande confronto, o CSKA venceu o Auto Sul/Paredão por 3 a 2. A equipe de Flávio abriu o placar aos três minutos com Rai Lima. No seu tradicional jogo, com troca de passe e esperando o adversário na sua quadra, o CSKA ampliou com Willian aos 19 minutos, fechando o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 0. Na segunda etapa, a equipe do CSKA recuou bastante, até porque o Auto Sul/Paredão apertou a marcação. No único contra-ataque certo, o CSKA marcou o terceiro gol. Juliano roubou a bola e partiu para o ataque. Quando a marcação chegou, ele passou para Lobão fazer o gol. O quinteto do Auto Sul pressionou mais ainda. Aos 13 minutos, Juninho descontou o placar. Faltando três minutos, Bruno Chiká passou a atuar como goleiro linha. Com um jogador a mais no ataque, Vinicius marcou o segundo gol aos 18 minutos. A pressão aumentou. Mas, o CSKA conseguiu segurar a vitória.
     O Cabriocáricos venceu o Power G por 7 a 6 e continua na luta por uma das vagas na repescagem. O Power G chegou a sua quinta derrota e amarga a lanterna da competição. Richer abriu o placar aos 36 segundos. Douglas ampliou aos três minutos. Lutando muito, Jonathan descontou para o Power G 15 segundos depois. Aos cinco minutos, Matheus ampliou o escore. O Cabriocáricos relaxou. Jonathan, ajudado por Chokito imprimiu a reação. Aos oito minutos, Jonathan descontou. Aos 14,  Chokito empatou. Na segunda etapa o placar foi uma verdadeira virada. Tales colocou o Power G em vantagem aos três. Jussan empatou aos sete. Chokito marcou 5 a 4 para o Power G, aos oito minutos. Sapeca empatou aos 11. Numa falha da defesa, Matheus fez o gol da nova virada aos 16 minutos. Jonathan em jogada individual empatou o jogo aos 19 minutos. Mas, 30 segundos depois Helinho aproveitou a falha defensiva e fez o gol da vitória do Cabriocáricos.
     Fechando a rodada, o Sede Zero empatou com o Ressaca em 3 a 3. Gilberto abriu o placar aos sete minutos para o Sede Zero. Mas depois tomou a virada. Mauricio Ventura empatou a partida aos 12 minutos. Edson colocou o Ressaca em vantagem faltando dez segundos para terminar o primeiro tempo. Na segunda etapa, Mauricio fez o terceiro gol do Ressaca, aos dois minutos. Leonardo descontou um minuto depois. No final, Rudi empatou a partida novamente.

Foto: Renato Miller Silva
Tales (de branco) marcou um gol, mas não impediu a quinta derrota do Power G

10ª rodada
Radar 6 x 0 Manchester
Celtic 2 x 6 São Paulo
Auto Sul 2 x 3 CSKA
Cabriocáricos 7 x 6 Power G
Ressaca 3 x 3 Sede Zero

Goleadores
11 gols
Eduardo (Manchester)
10 gols
Jonathan (Power G)
7 gols
Gilmar (Manchester)
Willian (CSKA)
Daiel (Sede Zero)
Renan (Radar)
Alexsandro (São Paulo)

11ª rodada – 18h
Domingo, 30/10
(O) Celtic x Cabriocáricos
(O) CSKA x Manchester
(O) Sede Zero x Radar
(O) Power G x Ressaca
(O) São Paulo x Auto Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário