sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Confronto vale a saída da lanterna

ARROIO DOS RATOS – CAMPEONATO ALVINEGRO
     Faltando duas rodadas para o final da fase de classificação do Campeonato Alvinegro de Futsal, os quatro times que irão disputam as semifinais da primeira divisão já estão definidos. Cinco times disputam as quatro vagas para as semifinais da segunda divisão. Mas, durante a semana, o assunto na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos foi a disputa da lanterna. O confronto entre Proart e Manchester acontece domingo, 30. As duas equipes não conquistaram nenhum ponto. Juntas tomaram 144 gols (64 gols sofrido pelo Proart e 80 gols sofridos pelo Manchester).
     A disputa das semifinais da primeira divisão terá Mutantes, La Barca, Chapecó/Tamanko e Loryblone/Carsul. A ordem dos jogos será definida nas duas últimas rodadas. O líder Mutantes fará sua última participação na primeira fase enfrentando o Verona. O Chapecó/Tamanko enfrenta o Expresso. La Barca e Loryblone/Carsul fazem um confronto direto.
     A disputa das semifinais da segunda divisão terá um confronto direto. O Macropan enfrenta o Botafogo. Quem perder pode ficar de fora da disputa na última rodada.

10ª rodada – 18h
Domingo, 30/10
Mutantes x Verona
Expresso x Chapecó
Macropan x Botafogo
Proart x Manchester
La Barca x Loryblone

Nenhum comentário:

Postar um comentário