sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Equilíbrio na briga por vagas

TRIUNFO – FUTSAL
     O Campeonato Municipal de Futsal de Triunfo terá, nas próximas três rodadas, a definição dos oito classificados para as quartas de final. A disputa nas três chaves está acirrada. Além dos dois melhores de cada chave, os dois melhores terceiros colocados na geral garantem vagas. Por isso, ainda não dá para projetar os possíveis classificados, após os resultados da quinta rodada, disputada na terça-feira, 25.
     Na chave A, o Arec venceu o Nacional por 1 a 0, gol de Diego. No outro confronto, a Ponte Preta venceu o Olympus por 3 a 1, com três gols de Alex Silva. Fabrício descontou. Nesta chave, o Brascol lidera isoladamente com 9 pontos. O Olympus tem 6 e Arec, Ponte Preta e Nacional têm 3 pontos.
     Na chave B, o Barcelona venceu o Unidos da Creche por 5 a 2, com gols de Fernandinho (2), João Fernando (2) e Giovani. Niltomar descontou duas vezes. O Barcelona está na disputa. O líder da chave é o Sporting Lyon A.
     Na chave C, o Juventus venceu o Sporting Lyon B por 4 a 1, e se igualou na liderança com o Atalanta. Os gols do Juventus foram marcados por Diego Sena (2), Leonardo e Dudu. Leonardo descontou.
A 6ª rodada do Campeonato será disputada somente na terça-feira, 1º.

5ª rodada
Unidos 2 x 5 Barcelona
Nacional 0 x 1 Arec
Sporting Lyon B 1 x 4 Juventus
Olympus 1 x 3 Ponte Preta

6ª rodada – 19h
Terça-feira, 1º/11
Barcelona x Lokomotiv
Sporting Lyon A x Unidos
Arec x Ponte Preta



Nenhum comentário:

Postar um comentário