segunda-feira, 3 de outubro de 2011

No mundo esportivo

FUTSAL TRIUNFO
     Ontem à noite, a Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo de Triunfo realizou uma reunião para a elaboração do Campeonato Municipal de Futsal. Por enquanto, a informação é de que 14 equipes participarão do certame.

FUTSAL BUTIÁ
     O coordenador da EDTC, Luiz Alberto, o Betinho, marcou para a amanhã, no Ginásio Municipal Gastão Hoff, em Butiá, uma reunião coma as equipes participantes do Campeonato Municipal de Futsal – Copa Cervitur. O objetivo da reunião é realizar o sorteio dos quatro jogos da repescagem, onde vai classificar os vencedores para a segunda fase. A reunião também serve para dar prazo as equipes acertarem o pagamento dos alimentos não perecível correspondente as punições tomadas durante a primeira fase.

QUADRANGULAR DE FUTEBOL
     Já começa a circular nos bastidores a organização de um quadrangular de futebol em São Jerônimo. O evento ainda não está confirmado, mas a organização poderá homenagear o diretor do Penharol, Flavinho, falecido neste ano.

AMISTOSO
     O veterano do Estrela, de Arroio dos Ratos, enfrentou o veterano Independente de Butiá e venceu por 3 a 2, com gols de Carlos, Merengue e Almir. O confronto aconteceu sábado, 1º, no campo do Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário