segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultados não alteram a liderança da Série Ouro

CHARQUEADAS – MUNICIPAL DE FUTSAL
Empate do Radar e derrota do Sede Zero, beneficiam o líder Auto Sul/Paredão

     Mesmo sem jogar na 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal, em Charqueadas, o Auto Sul/Paredão continua líder isolado. O empate do Radar com o São Paulo e a derrota do Sede Zero para o Cabriocáricos, beneficiaram a equipe do Odemar.
     Na Série Prata, foram três jogos da chave B. O Jeromina lidera após vencer o Ponche Verde.
     A grande reclamação dos jogadores foi as condições da quadra. Devido a umidade, o lado onde fica o palco estava escorregadio e perigoso. Nas demais partes da quadra as condições eram boas.

Série Ouro
     Foram dois confrontos. Antes das partidas, Sede Zero e Radar poderiam alcançar a primeira colocação se vencessem os seus adversários. Mas as duas equipes entraram em quadra bastante desfalcadas.
     O Sede Zero enfrentou o Cabriocáricos sem dois principais jogadores. A equipe do Eduardo aproveitou. Logo no primeiro minuto, Douglas acertou um chute forte e abriu o placar para o Cabriocáricos. No minuto seguinte, Helinho ampliou o escore, fazendo 2 a 0. Enquanto que o Sede Zero se preocupava em reclamar de um lado da quadra, a equipe do Cabriocáricos trocava passes e envolvia o adversário. O terceiro gol foi de pé em pé. Douglas, Helinho e o gol de Matheus, sozinho na frente do goleiro Hilton. Muito esforçado, Rudi tentava, mas parava na marcação. Na segunda etapa, Helinho marcou o 4º gol do Cabriocáricos, aos 5 minutos. Nos últimos 10 minutos, o Sede Zero resolveu jogar. Aos 8 minutos, Rudi cobrou uma falta para dentro do gol. Mas, a cobrança era dois lances. Aos 12 minutos, Matheus fez pênalti. Rudi cobrou e descontou o placar. O gol motivou o Sede Zero, mas não teve tempo de reagir. Faltando 8 segundos para terminar, Douglas fechou o escore em 5 a 1. Foi a primeira vitória do Cabriocáricos no campeonato.
     O Radar, sem os seus principais jogadores, conseguiu arrancar um ponto no confronto contra o São Paulo. No primeiro tempo, um sonolento 0 a 0. A única chance de gol foi do Radar. Fabio teve que fazer uma grande defesa. Na segunda etapa, o São Paulo arriscou mais. Partiu para o ataque. Aos 2 minutos, Marcinho abriu o placar para o São Paulo. Aos 5 minutos, Isaú acertou um chute do meio da quadra, ampliando o escore em 2 a 0. Numa jogada característica, Anderson Pereira descontou o placar, num chute do meio da quadra, aos 8 minutos. A partir daí, o São Paulo controlou o placar. Trocava passes e arriscava pouco. Faltando dois minutos, o treinador Eduardo pediu tempo. O treinador pediu aos jogadores uma pressão nos minutos finais. Colocou um jogador fixo de pivô e a saída de bola era direta com Anderson Pereira. A tática deu certo. O goleiro Fabio fez duas grandes defesas. Mas, faltando 45 segundos para terminar, Anderson Pereira entrou na área e o goleiro Fabio cometeu pênalti. O próprio Anderson cobrou e empatou o jogo em 2 a 2.

Série Prata
     Os confrontos da chave B tiveram vitórias das equipes que estão na frente. O Jeromina confirmou a liderança ao vencer o Ponche Verde por 4 a 1. Luciano Cunha, duas vezes, Josué e João Pedro marcaram os gols da vitória. Rafael descontou.
     O Duracel venceu o Zenit por 7 a 3. Guilherme Chiká marcou quatro vezes. Iuri, duas vezes e Victor completaram o escore. Eduardo, Vinicius e Claudio descontaram.
     O Arsenal venceu o Rangers por 7 a 2, com gols de Rangel, Luis Gustavo, Sérgio, duas vezes e Alexsander, três vezes. Kelvin e Cristofer descontaram.

Fotos: Renato Miller Silva
Helinho (12), Matheus (18) e Douglas (4) marcaram os gols da vitória do Cabriocáricos

 Alexsander (11) marcou e ainda fez três gols na vitória do Arsenal, assumindo a artilharia

7ª RODADA
Zenit 3 x 7 Duracel
Ponche V 1 x 4 Jeromina
Rangers 2 x 7 Arsenal
Cabriocáricos 5 x 1 Sede Zero
São Paulo 2 x 2 Radar

Goleadores
Série Ouro
7 gols
Gilmar (Manchester)
5 gols
Eduardo (Manchester)
Samuel (Auto Sul)
Daiel (Sede Zero)
Willian (CSKA)

Série Prata
6 gols
Alexsander (Arsenal)
5 gols
Maikel (Kaiamba)
Antonio (Schalke 04)
Josué (Jeromina)
Luciano Cunha (Jeromina)
Wagner (AUMJ)

8ª rodada – 18h
Domingo, 09/10
(P) Ouro Negro x Kaiamba
(P) Zenit x Rangers
(O) São Paulo x Cabriocáricos
(O) Sede Zero x Auto Sul
(O) Power G x Manchester



Nenhum comentário:

Postar um comentário