terça-feira, 1 de novembro de 2011

On Line e Castilhanos abrem a segunda fase com vitórias

BUTIÁ – COPA CERVITUR
Outras duas partidas terminaram empatadas em 3 a 3. Segunda rodada somente no dia 12.

     A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal – Copa Cervitur, em Butiá, disputada no sábado, 30, teve goleada do On Line, na chave C e vitória do Castilhanos na chave D. As outras duas partidas terminaram empatadas.
     Pela chave C, a equipe do On Line estreou goleando o Villas por 10 a 2. A equipe de Rafael Colovini iniciou perdendo, mas obteve o empate e a virada em dois minutos. Michael abriu o placar para o Villas, aos 10 minutos, 20 segundos depois, Pedro empatou. No minuto seguinte, Rafael Colovini fez o gol da virada e, 50 segundos depois, novamente Rafael Colovini colocou o On Line em vantagem. Na segunda etapa, Rafael Colovini ampliou o escore para 4 a 1. Michael descontou aos 4 minutos. Aos 7 minutos, Iago marcou o 5º gol do On Line. Depois só deu On Line. Pablo, aos 10, Dério marcou duas vezes, aos 12 e aos 13 minutos, Luã Soares aos 14 e Rafael Colovini, 30 segundos depois, fecharam a goleada.
     No outro jogo da chave, Trianon e Palermo empataram em 3 a 3. A equipe do Palermo entrou em quadra com apenas cinco jogadores e segurou o empate. O Trianon abriu o escore aos 10 minutos com Elber. O alemão Alexsandro empatou aos 13 minutos. Rodrigo Leão colocou o Trianon em vantagem, aos 17 minutos, dando a vitória parcial para o Trianon no primeiro tempo. Na segunda etapa, Claudio empatou a partida aos 5 minutos. Bruno Fonseca marcou o gol da virada, aos 11 minutos. Mas o Palermo não pode comemorar por muito tempo: 20 segundos depois, Rodrigo Leão empatou a partida.
     Na chave D, o Castilhanos venceu o Shalaça por 6 a 3. A partida foi equilibrada até a metade do segundo tempo, quando a equipe do Diego obteve a vantagem. O Shalaça abriu o escore aos 6 minutos com Luiz. Leandro Alves empatou aos 10 minutos. No minuto seguinte, Andre colocou o Shalaça em vantagem. Guilherme Duarte empatou a partida aos 16 minutos. Na segunda etapa, Anderson fez o gol da virada para o Castilhanos. Lucas empatou a partida aos 10 minutos. Aos 14 minutos, Leonardo Dalbem colocou o Castilhanos em vantagem. Aos 16 minutos, Guilherme Duarte ampliou. E, 25 segundos depois, novamente Guilherme Duarte marcou o gol da vitória.
     No outro confronto da chave, Vila Julieta e Dínamo empataram em 3 a 3. O Dínamo sempre esteve na frente do marcador. Abriu o placar com Marco Aurélio, aos 3 minutos. John empatou 50 segundos depois. O goleador Ian marcou o segundo gol do Dínamo, aos 8 minutos. Matheus Medeiros empatou o jogo aos 14. Na segunda etapa, Leandro Rocha colocou o Dínamo em vantagem. Robson empatou a partida aos 17 minutos.
     A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal está marcada para o dia 12 de novembro. No próximo final de semana, o Ginásio Municipal Gastão Hoff será ocupado por um evento social.

Segunda fase
1ª rodada
Shalaça 3 x 6 Castilhanos
Trianon 3 x 3 Palermo
Dínamo 3 x 3 Vila Julieta
Villas 2 x 10 On Line

Goleadores
12 gols
Ian (Dínamo)
10 gols
Rafael (On Line)
9 gols
Bruno Fonseca (Palermo)
8 gols
Gian Medeiros (Trianon)
Matheus Medeiros (Vila Julieta)

Segunda fase
2ª rodada – 20h
Sábado, 12/11
On line x Palermo
Shalaça x Vila Julieta
Castilhanos x Dínamo
On Line x Trianon

Pendurados 2º CA
Matheus Medeiros (Vila Julieta), Michael Fernandes (Dínamo), Jonathan, Alexsandro, Juliano Vargas, Bruno Fonseca (Palermo), Luiz Weber (Shalaça), André Leal, Elber, Rodrigo Leão (Trianon), Matheus Azambuja, Leonardo Dalbem (Castilhanos), Thiago Flores, Thalis Silva (Villas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário