terça-feira, 1 de novembro de 2011

Radar e São Paulo dividem a liderança

CHARQUEADAS – MUNICIPAL DE FUTSAL
     O Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas está chegando à fase decisiva. Até o momento, a disputa por duas vagas diretas nas semifinais tem quatro postulantes. Para a disputa da repescagem, são cinco. Por enquanto, a única equipe que não está na briga por vagas a segunda fase é o Power G, porque não ganhou nenhum ponto em seis partidas disputadas. A disputa do atual campeão é para não cair para segunda divisão do próximo ano. Para isto, precisa vencer os três últimos compromissos que lhe restam, contra o Sede Zero, o CSKA e o Celtic. Além disso, tem que torcer por derrotas do Sede Zero e Ressaca.
     A liderança da primeira fase é do Radar. Em pontos está igualado com o São Paulo. Porém, a equipe do treinador Luciano está com um jogo a mais. No próximo domingo, 6, todas as equipes ficarão com o mesmo número de jogos. No total de sete partidas disputadas.
     Na 11ª rodada, os dois líderes venceram. O Radar venceu o Sede Zero e o São Paulo venceu o Auto Sul/Paredão. O CSKA assumiu a terceira colocação ao vencer o Manchester.

Celtic 5 x 7 Cabriocáricos
     O Cabriocáricos venceu o Celtic e entrou na disputa por uma vaga na repescagem. A partida foi lenta. As duas equipes estavam desfalcadas. Pior para o Celtic que entrou em quadra com apenas cinco jogadores. O destaque do jogo, pelo lado do Celtic, foi Vitor. Ele era o mais ativo da equipe. Marcou três gols. A equipe do Cabriocáricos sempre esteve com a vantagem. Edson e Jussan marcaram os dois primeiros gols. Vitor empatou duas vezes. Na segunda etapa, Sapeca e Edson duas vezes, colocaram o Cabriocáricos em vantagem. Vitor e Ciro, duas vezes, empataram. A partida estava se encaminhando para o empate em 5 a 5 quando, no último minuto, Helinho marcou o gol da vantagem do Cabriocáricos. Na saída do centro, o Celtic tentou o empate e no contra-ataque, Sapeca marcou o gol da vitória.

Fotos: Renato Miller Silva
Ciro (10) marcou dois gols, mas o Celtic perdeu no final da partida

CSKA 3 x 2 Manchester
     O  jogo foi emocionante até o último segundo. Depois de um primeiro tempo sem gols, mas movimentado, principalmente com o deslocamento de Moacir, pelo lado do Manchester, e a troca de passes pelo lado do CSKA, a partida foi se desenvolver na segunda etapa. Logo a 50 segundos de jogo, Willian abriu o placar para o CSKA em jogada individual. Logo depois, Rai Franco ampliou o escore. No contra-ataque rápido, aos 10 minutos, Willian marcou 3 a 0 para o CSKA. A equipe treinada por Flavio recuou e permitiu a pressão do Manchester. Comandado pelo goleador Eduardo, aos 11 minutos, ele marcou o primeiro gol. A partida ficou tensa e Willian foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Aos 14 minutos, numa roubada de bola, Eduardo teve calma para marcar o segundo gol na saída do bom goleiro Jackson. Tentando o empate, o goleiro do CSKA já era o personagem do jogo. Mas, foi nos últimos segundos que ele teve sorte e competência para dar a vitória ao CSKA. Faltando 20 segundos para terminar, o Manchester fez pressão. Os chutes paravam nas mãos do goleiro Jackson. No último lance do jogo, faltando 4 segundos para terminar a partida, o CSKA atirou a bola para a defesa do Manchester. Jonas adiantou a bola e do meio da quadra deu um chute forte. A bola bateu no travessão e no chão, voltando para o meio da área. Eduardo deu uma bicicleta. O goleiro Jackson espalmou e a bola ainda bateu na trave e saiu. O jogo terminou com os aplausos da torcida.

Wiilian (4) marcou, fez gols e foi expulso na vitória do CSKA

Sede Zero 4 x 6 Radar
     O Sede Zero fez muita força para tentar segura o Radar. Jogou bem o primeiro tempo e esteve na frente do marcador por duas vezes, tanto que venceu o primeiro tempo por 2 a 1. Rudi abriu o placar aos 6 minutos. O Radar empatou com Anderson Pereira no minuto seguinte. Leonardo colocou o Sede Zero em vantagem aos 11 minutos. Na segunda etapa, Jackson empatou a partida aos 3 minutos. Leonardo marcou mais um gol aos 4 minutos. Aos 6 minutos, Anderson Pereira marcou o gol de empate. E, na jogada característica de Anderson Pereira, aos 9 minutos, o Radar fez o gol da virada. O Sede Zero partiu para o ataque, mas tomou dois contra-ataques que decretaram a vitória do Radar. Ricardo marcou o quinto gol aos 16 minutos e Jackson fechou o escore 30 segundos depois. Daiel ainda descontou aos 18 minutos.

Radar, de vermelho, venceu e segue na liderança do Municipal

Ressaca 9 x 1 Power G
     O Ressaca entra na briga por uma vaga na repescagem ao vencer o Power G. A equipe treinada por Cacalo, que voltava de suspensão, iniciou a partida esperando o adversário. Sete minutos de jogo, o treinador parou a partida. Pediu para sua equipe apertar a marcação e deu resultado. Em dois minutos, o Ressaca marcou 2 a 0, com Edson e Tiago Xarão. Aos 13 minutos, Adriano marcou o terceiro. O Power G não tinha força para reagir. Na segunda etapa, Jairo ampliou o escore aos 3 minutos. Aos 10 minutos, o treinador Cachoeira colocou Vitor como goleiro linha. Trocando passes, o Power G descontou com um chute do goleiro Vitor, aos 12 minutos. Mas, depois, o Ressaca acertou a marcação e explorou os erros do adversário. Jairo duas vezes, Felipe Ruduit, duas vezes e Anderson marcaram os demais gols da goleada, nos últimos cinco minutos.

Ressaca (azul) não teve dificuldades em vencer o Power G

São Paulo 6 x 5 Auto Sul/Paredão
     Fechando a rodada, o São Paulo jogou muito bem contra o Auto Sul/Paredão. A equipe do treinada por Luciano esteve sempre à frente no marcador. Alexsandro Rosa e Marcinho foram destaques pelo lado vencedor. Pelo lado do Auto Sul, Juninho foi o destaque. O São Paulo soube aproveitar muito bem os erros defensivos do adversário. Alexsandro abriu o placar aos 7 minutos, cobrando falta. Um minuto depois, em erro de saída de bola, Alexsandro ampliou para 2 a 0. Também cobrando falta, Juninho descontou aos 9 minutos, e empatou o jogo aos 15 minutos. Mas, no minuto seguinte, na falha de marcação, Marcinho colocou o São Paulo em vantagem. Na segunda etapa, o Auto Sul empatou com Juninho aos 8 minutos. Marcinho, colocou o São Paulo em vantagem aos 9. Bruno Chiká empatou aos 11 minutos. Aos 15 minutos, Alexsandro colocou o São Paulo em vantagem. Dois minutos depois, em erro de marcação, Cassiano ampliou a vantagem. Nos últimos dois minutos, Bruno Chiká foi para goleiro linha. Faltando 30 segundos, Bruno descontou o placar.

Bruno Chiká, com a bola, sofreu marcação forte na vitória do São Paulo

11ª rodada
Celtic 5 x 7 Cabriocáricos
CSKA 3 x 2 Manchester
Sede Zero 4 x 6 Radar
Power G 1 x 9 Ressaca
São Paulo 6 x 5 Auto Sul

Goleadores
Série Ouro
13 gols
Eduardo (Manchester)
10 gols
Jonathan (Power G)
Alexsandro (São Paulo)
9 gols
Willian (CSKA)
Anderson (Radar)

Série Prata
9 gols
Maikel (Kaiamba)
8 gols
Dieison (AUMJ)

12ª rodada – 18h
Domingo, 06/11
(P) LDU x Schalke 04
(P) Arsenal x Ponche V
(O) Ressaca x Celtic
(O) Auto Sul x Radar
(O) Power G x Sede Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário