terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Empate deixa Chamamé na liderança da chave A

CHARQUEADAS – CAMPEONATO PETECA
     A terceira rodada do Campeonato Peteca, que está sendo realizado no campo da Afaço, em Charqueadas, teve quatro partidas realizadas ontem. O resultado dos confrontos Renegados x Saída L1 e AFC x Logistica daremos na sexta-feira, devido ao horário de fechamento desta edição.
     Na abertura da terceira rodada, acompanhamos dois jogos. No campo um, a Forjaria enfrentou a equipe ACM, pela chave C. Os gols foram relâmpagos. Aos 9 minutos, Alex Willian abriu o placar para a Forjaria. Aos 10, Marcelo Lopes empatou. Com o empate, as duas equipes dividem a liderança da chave C.
     No campo dois, aconteceu o clássico Chamamé e Falcatrua. O jogo valia a liderança da chave A. Jogando bem defensivamente, já que o Chamamé está com 6 pontos em dois jogos e o Falcatrua tem 3 pontos em um jogo, a equipe do Sidnei se limitou a marcar e arrancar o empate. No primeiro tempo, não passou do meio campo. O Falcatrua teve domínio de bola, mas pecou nas finalizações, tanto que o goleiro André fez apenas intervenções. Na segunda etapa, novamente o Falcatrua insistiu em atacar, mas o único chute a gol foi disparado aos 14 minutos por Vinícius, que o goleiro André defendeu. Nos cinco minutos finais, o Chamamé arriscou um ataque. Sidnei, em cobrança de falta, chutou para fora. No apito final, o Chamamé comemorou o empate e assume a liderança da chave A, com 7 pontos.

2ª rodada
Quinta-feira, 8
Renegados 0 x 1 AFC
ACM 2 x 0 New Trianon
Manutenção 1 x 4 Raça
Chamamé 2 x 0 Linha 3

3ª rodada
Segunda-feira, 12
Chamamé 0 x 0 Falcatrua
Forjaria 1 x 1 ACM
Renegados x Saida L1
AFC x Logistica

4ª rodada
Quarta-feira, 14
Linha 3 x Manutenção
Raça x Falcatrua
Logistica x Renegados
FEA x ACM

5ª rodada
Quinta-feira, 15
Saida L1 x Lingotamento
Raça x Chamamé
Falcatrua x Manutenção
New Trianon x Forjaria

Foto: Renato Miller Silva
Clássico da chave A, Falcatrua (escuro) e Chamamé (claro) terminou 0 a 0



Forjaria e ACM terminou 1 a 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário