segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aberta competição de veteranos

IATE CAMPESTRE CLUBE
     Começou no domingo, 8, no Iate Campestre Clube, em São Jerônimo, o Campeonato de Futebol Sete para os associados, na categoria Veteranos.
     A competição reúne cinco equipes: Santo Antônio, Jeromina, Iate, Amigos do Chato e Amigos do Gomes. Na primeira rodada, a equipe Amigos do Gomes folgou.
     Os dois confrontos realizados na primeira rodada foram bem equilibrados. O primeiro confronto na temporada foi entre Jeromina e Santo Antonio. A vitória foi do Jeromina por 2 a 1. Antonio Carlos marcou o primeiro gol, aos 12 minutos. Na segunda etapa, a equipe Santo Antonio empatou com Lindomar aos 11 minutos. Mas, Antonio Carlos fez o gol da vitória aos 14 minutos.
     No segundo confronto, a equipe do Iate também venceu os Amigos do Chato por 2 a 1. Gols só no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Darlan abriu o placar. O mesmo Darlan ampliou aos 6 minutos. Edson descontou o placar aos 14 minutos.
     A segunda rodada dos veteranos acontece domingo, 15, com a estreia dos Amigos do Gomes.
     A ordem dos jogos depende da reunião da categoria força livre, que vai ocorrer amanhã, no Iate. Segundo informações cinco equipes estão sendo esperadas para a competição da categoria força livre.

Veteranos
1ª rodada
Jeromina 2 x 1 Santo Antonio
Iate 2 x 1 A. do Chato

Goleadores
2 gols
Antonio Carlos (Jeromina)
Darlan Rodrigues (Iate)
1 gol
Lindomar (Sto. Antonio)
Edson Pereira (A. Chato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário