segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Competição começa na próxima semana

GENERAL CÂMARA – COPA VERÃO DE FUTSAL
     A Copa Verão de Futsal de General Câmara começa na próxima terça-feira, 17, no Ginásio Municipal Tancredo Neves Pereira. A competição terá participação de dezenove equipes. A série Ouro terá seis equipes: Arambaré, Mak, Aroma, Cachoeirinha, Barbearia do Acélio e Amarópolis. As duas equipes subiram da Série Prata do último campeonato. A Série Prata terá treze equipes divididas em duas chaves. A chave A tem a participação de Águia Azul, Pakeras, Mariante, Amaropolis B, ACF, Barcenlona e Nefens. Na chave B estão: PCC, Penharol RK, Oito Amigos, Juventus, Bonato e União.
     Segundo o coordenador do campeonato, André Borges, a competição acontecerá nas noites de terças e sábados, sendo que as terças-feiras serão três jogos e aos sábados serão quatro partidas.
     A fórmula de disputa será todos contra todos, sendo que a Série Prata a disputa é dentro das respectivas chaves. André Borges destaca que a Copa Verão será um preparativo para o Campeonato Municipal que vai ocorrer no meio do ano. Para tanto, a Série Ouro terá oito equipes, sendo as cinco melhores pontuadas na Copa Verão e mais três equipes da Série Prata.
     A primeira rodada já ficou definida. Acontece na terça-feira, 17, a partir das 19h30min. Serão dois jogos da Série Prata e um confronto da Série Ouro. A abertura terá os confrontos: Águia Azul x Barcenlona; PCC x Juventus, pela Prata. E, Arambaré x Amarópolis, pela Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário