terça-feira, 15 de maio de 2012

Atlético enfrenta Genoma de Santa Cruz


SÃO JERÔNIMO – GENOMA COLORADO
     Na última sexta feira, 11, o Atlético São Jerônimo recebeu o núcleo do Genoma Colorado de Santa Cruz para um amistoso nas categorias mirim, infantil e juvenil. O jogo aconteceu à tarde, no campo da Vila Residencial CGTEEE. Pelo fato dos amistosos terem ocorrido em dia útil, nenhuma das duas equipes pode atuar com sua força máxima, pois vários alunos estudam nesse turno.
     Na primeira partida disputada, na categoria mirim, o núcleo jeronimense, que é comandado por Vilson, acabou perdendo por 3 a 1para Santa Cruz. O gol do Atlético foi marcado por Guilherme Chananeco.
Já a categoria infantil do Atlético, sob o comando de Claiton, venceu o confronto por 6 a 1. Destaque para Sandro Fieira, que marcou duas vezes e deu duas assistências. Também marcaram Matheus, Gabriel Silveira, Natan Prates e Emerson.
     No jogo de fundo, na categoria juvenil, também comandada por Claiton, perdeu pelo escore de 3 a 1 em um jogo bem movimentado de ambos os lados. A equipe de Santa Cruz saiu na frente após falha do goleiro Raphael. Lucas abriu o placar para os visitantes. Um minuto depois, a equipe local perdeu um pênalti com Vinicius. No fim da primeira etapa, após bate e rebate, Giovani Rios empatou. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Bryan acertou um chute do meio campo marcando um golaço para Santa Cruz. No fim do jogo, o mesmo Bryan marcou de pênalti para decretar a vitoria de Santa Cruz no amistoso.
     O amistoso serviu de preparação para o confronto do campeonato regional do Genoma Colorado. No próximo sábado, 19, o núcleo de São Jerônimo enfrenta o núcleo de Butiá.

Foto: Renato Miller Silva
A categoria infantil jeronimense (branco) obteve a única vitória no amistoso contra Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário