segunda-feira, 18 de abril de 2011

Clube do Comércio entra em quadra

REGIONAL – ESCOLINHAS

No sábado pela manhã, a Escolinha de Futsal do Clube do Comercio teve um torneio interno com a participação de seis equipes. As equipes se enfrentaram divididas em dois grupos. Um grupo era da categoria pré-mirim e mirim e, no outro grupo, os mamadeiras e os fraldinhas.
Na categoria mamadeira e fraldinha, fizeram a final do torneio as equipes do Chelsea e da Internazionale, onde os "italianos" levaram a melhor e ficaram com o título vencendo a final por 2 a 0. Na outra chave, a final foi por conta das equipes do Vélez contra o Penharol. Vitória dos "uruguaios" pelo placar de 5 a 3. Ao todo, foram 8 jogos na manhã chuvosa do sábado. Se destacaram os artilheiros Guilherme Ortiz e Marco Antonio Carvalho e os goleiros Matheus Olicheski e Alexandre Jr., que receberão seus troféus de destaque. Esta atividade premiou todos os participantes com medalhas.
Na parte da tarde, as categorias pré-mirim, mirim e infantil, que se preparam para 6ª Copa Sortica, foram a General Câmara para participar de um intercâmbio com a escolinha local. Foram duas vitórias para os meninos de São Jerônimo, sendo uma na categoria pré-mirim pelo placar de 3 a 1 e a outra na categoria mirim pelo placar de 7 a 0. E uma derrota: na categoria infantil a escolinha de General Câmara teve êxito vencendo pelo placar de 7 a 0. O principal nesta atividade foi a movimentação dos atletas que irão iniciar o estadual. Segundo o coordenador da Escolinha, Marco Antonio Andrade, “até a estreia na competição é fundamental para os meninos o ritmo de jogo. Ainda temos muito pra corrigir e aprimorar em nossas equipes até a estreia no dia 21 de maio, diante do Atlético Gaúcho de Porto Alegre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário