terça-feira, 17 de maio de 2011

Shalaça é o único invicto na competição

BUTIÁ – FUTSAL

A vitória do Nem Queria sobre o atual campeão Trianon foi o grande resultado do final de semana no Butiá Tênis Clube. A rodada teve 37 gols marcados. Marvin, do F 11/Chopão assumiu a artilharia da competição com 10 gols marcados.

Hermanos 0 x 7 Castilhanos
A 5.ª Rodada do 27º Campeonato Interno de Futsal do Butiá Tênis Clube foi aberta no sábado, 14, com dois jogos.
No primeiro confronto, o Castilhanos ganhou mais três pontos após vencer o Hermanos por 7 a 0. A equipe do treinador Cezar teve muitas dificuldades no primeiro tempo. Teve que jogar com goleiro improvisado e não contava com Guilherme e Cezinha. O principal jogador era Leonardo, que tentava furar o bloqueio do adversário na base da força. O nervosismo do treinador Cezar acabou com a chegada do goleiro e mais dois jogadores, quando faltavam três minutos para terminar o primeiro tempo.
Parece que chegada dos atletas deu mais motivos para Leonardo, que na força e trombando com o adversário abriu o placar aos 19 minutos.
Na segunda etapa, o Hermanos tentou o empate. Teve algumas oportunidades, mas Guilherme tratou de acabar com as esperanças adversárias. Marcou dois gols, aos 9 e aos 12. Leonardo marcou mais dois aos 14 e 17. Celomar fez o sexto, aos 19, e Cezinha, 15 segundos depois, marcou o último gol da partida.

Pakeras 3 x 5 Alternativa
A exemplo da primeira partida, a equipe do Pakeras também entrou desfalcada. Porém, os jogadores lamentaram a ausência do goleiro. Isaú, improvisado, defendeu a meta e até foi bem. Pelo menos, não comprometeu. Foi o Pakeras que abriu o placar logo aos 2 minutos, com Guilherme. Mas, depois o Alternativa virou o placar. Ioran, aos 5 minutos e Iago, aos 8, marcaram os gols. O time do Alternativa foi superior na primeira etapa.
No segundo tempo, a partida ganhou emoção. O Pakeras partiu para o ataque. O Alternativa tinha Iago. Ele comandava a equipe. Aos 5 minutos, marcou o terceiro gol. o Pakeras não desistiu. Aos 7 minutos, Guilherme descontou. A equipe apostava no goleiro Isaú, que virou jogador linha. De tanto pressionar, aos 17 minutos, novamente Guilherme marcou o gol de empate.
O jogo esquentou. Numa disputa de bola, o Pakeras teve um jogador expulso. Aos 18 minutos, com um jogador a mais, Iago marcou o gol de desempate. Na ânsia de empatar a partida, o Pakeras não tinha mais goleiro. Faltando 15 segundos, último ataque para empatar. O Pakeras errou e Iago, sozinho, sem goleiro, fez o quinto gol.

Três jogos
No domingo, 15, foram realizados os demais três jogos da rodada. o Shalaça continua invicto e com 100% de aproveitamento, após derrotar o F 11/Chopão por 6 a 4. Gleisson (2), André, Luiz Weber, Lucas e Mauricio marcaram os gols. Marvin (3) e Matheus marcaram os gols do F 11.
No segundo jogos, a equipe do Nem Queria venceu o Trianon por 5 a 1, com gols de Guilherme (2), Anderson, Vinicius e Pablo. Rafael Job descontou.
Fechando a rodada, o Palermo venceu a gurizada do On Line por 4 a 2, com gols de Alexsandro e Bruno duas vezes cada. Gilnei e Iago marcaram os gols do On Line.

5.ª Rodada
Hermanos 0 x 7 Castilhanos
Alternativa 5 x 3 Pakeras
F 11/Chopão 4 x 6 Shalaça
Nem Queria 5 x 1 Trianon
Palermo 4 x 2 On Line

Goleadores
10 gols
Marvin (F 11)
7 gols
Tales Silva (On Line)
Guilherme (Nem Queria)
André (Shalaça)
6 gols
Ian (On Line)
Hiago (Alternativa)
Rafael Job (Trianon)
Bruno (Dinamo)
Gleisson (Shalaça)

6.ª Rodada
Sábado – 21/05
20hs – Pakeras x Palermo
21hs – Nem Queria x Hermanos
Domingo – 22/05
19hs – F 11/Chopão x Trianon
20hs – Dinamo x Alternativa
21hs – Castilhanos x On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário