terça-feira, 17 de maio de 2011

Torneio reúne quatro equipes de futebol sete

CHARQUEADAS – SIPAT 2011

Uma comissão de funcionários da Tractebel Energia, em Charqueadas, realiza um torneio de futebol sete dentro da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – SIPAT. O evento é tradicional nesta época do ano.
Na edição de 2011, a comissão fez uma inovação na disputa: os funcionários das empresas foram divididos em quatro times. Antes, as equipes eram montadas pela empresas individualizadas. No dia 26, será feito o jantar de confraternização.

O torneio
Na primeira fase, o torneio será disputado pelas quatro equipes, jogando entre si. A primeira rodada aconteceu na sexta-feira, 13. Hoje acontece a segunda rodada. Na quinta, termina a primeira fase.
Na primeira rodada foram marcados 10 gols. Três jogadores marcaram dois gols: Edmar Medeiros, Juliano e Claudionor.
O torneio foi aberto pelos Times A e B. O Time A, comandado por Debem, não foi bem. Sua equipe foi amplamente dominada. Logo aos 3 minutos, Edmar abriu o placar. Aos 9 minutos, o goleiro Marcio desperdiçou um pênalti. Aos 19 minutos, Edmar voltou a marcar para o Time B, fazendo 2 a 0. No segundo tempo, o Time A fez algumas mudanças que melhorou a equipe. Passou a atacar, mas deu o contra-ataque. Aos 8 minutos, Rodrigo marcou o terceiro gol e, aos 14 minutos, Julio fechou a goleada de 4 a 0.
Time A: André Rio, Alexandre Dornelles, José Henrique, Alcides, Jeber, Tadeu Jr., Luis Pereira, Clandio Debem, Ramon, Antonio.
Time B: Marcio, Julio, Jean Carlos, Edmar Medeiros, Rodrigo, André Motta, Andre Votorantim, Alex, Charles.

No segundo jogo, o Time C enfrentou o Time D. Foi um confronto bem equilibrado. No Time C, o comando era de Nilceu, organizador do torneio. No Time D, o comando é de Schubert. No primeiro tempo, o time C abusou das faltas. Cometeu cinco nos primeiros 10 minutos, principalmente em Claudionor e em Juliano. Mas, foi Claudionor que cometeu uma falta aos 17 minutos. Rodrigo Colares bateu a falta e abriu o placar. No último minuto, Claudionor empatou a partida.
Na segunda etapa, o jogo ficou faltoso por ambos os lados. Aos 6 minutos, Claudionor fez o gol da virada, cobrando falta. O Time C partiu para o ataque. Aos 15 minutos, Schubert deu um carrinho por trás e recebeu o cartão azul. Com um jogador a mais, Cristiano empatou no minuto seguinte. A partida se encaminhava para o final, quando aos 17 minutos, Cristiano cometeu uma falta em Juliano e recebeu o cartão amarelo. Dois minutos fora. Juliano e Claudionor tabelaram, após cobrança de falta e Juliano foi derrubado dentro da área por Rodrigo. Pênalti que Juliano cobrou e marcou. No último minuto, em jogada individual, Juliano fez o quarto gol e fechou o placar.
Time C: Frederico, José Alencar, Alexandre, Thiago, Rodrigo, Ademir, Neri, Edilson, Sergio, Marcelo, Nilceu, Cristiano.
Time D: Evandro, Juliano, Schubert, Adriano, Alexandre, Vagner, Sandro, Claudionor, Fabio, Emerson, Elton.

foto: Marise-Tractebel
Time D, do goleador Juliano (camisas escuras) venceu no primeiro confronto o time do Nilceu


1.ª Rodada
Time A 0 x 4 Time B
Time C 2 x 4 Time D

2.ª Rodada
Terça-feira – 17/05
18hs – Time B x Time D
19hs – Time A x Time C

3.ª Rodada
Quinta-feira – 19/05
18hs – Time B x Time C
19hs – Time A x Time D



Nenhum comentário:

Postar um comentário