terça-feira, 28 de junho de 2011

Aroma e Amarópolis lideram a competição

COPA DE INVERNO

     A Copa de Inverno de Futsal, da cidade de General Câmara, tem três equipes com 100% de aproveitamento, após a realização da 6ª rodada, no último sábado, 25. Pela Série Ouro, o Aroma conquistou sua terceira vitória. Pela Série Prata, o Amarópolis também conquistou sua terceira vitória. E a Barbearia do Acélio, que joga hoje, também tem 100%.
     A média de gols tem sido boa. No sábado foram marcados 34 gols. O goleador da Série Ouro é Rodrigo Caldas, do Arambaré. O goleador da Série Prata é Nelson, do Cachoeirinha B, ambos marcaram 8 gols.

Série Prata
     Dois confrontos abriram a rodada. O Águia Azul somou seus primeiros três pontos ao vencer o Black Show por 5 a 3, com gols de Israel (2), Diego, Thiago e Rodrigo. Paulo Cesar, Vagner e Vinicius marcaram para o Black Show.
     Depois a disputa foi pela liderança. ACF e Amarópolis estavam empatados com 6 pontos. Melhor para o Amarópolis, que manteve os 100%  ao vencer o confronto por 6 a 4. Os gols do Amarópolis foram marcados por Tiago (3), Ederson, Willian e Alesander. Para o ACF marcaram Edson, Dalmo, Tiago Rodrigues e Marcos.

Série Ouro
     Dois confrontos completaram a terceira rodada. O destaque é para o Aroma, que mantém os 100% de aproveitamento após vencer o Arambaré no clássico da rodada, por 5 a 3. Guilherme (2), Vinicius (2) e Leonardo marcaram os gols. Rodrigo Caldas marcou os três gols do Arambaré.
     No outro confronto, o Arsenal venceu a equipe Do Passo por 5 a 2, com gols de Vinicius (2), Roberto, Cassio e Henrique. Bruno marcou os dois gols Do Passo.

Sétima rodada
     Hoje à noite, acontecem três confrontos no Ginásio Municipal Tancredo Pereira Mendes. A partir das 19h30min, jogam pela Série Prata Mariante x União e Barbearia do Acélio x Barbearia RK. Pela Série Ouro, o confronto será Mak x Aroma.

6.ª rodada
Black show 3 x 5 Aguia Azul
ACF 4 x 6 Amaropolis
Arsenal 5 x 2 Do Passo
Aroma 5 x 3 Arambaré

Goleadores
Série Ouro
8 gols
Rodrigo Caldas (Arambaré)
6 gols
Rafael (Cachoeirinha)
5 gols
Guilherme (Aroma)
Série Prata
8 gols
Nelson (Cachoeirinha B)

7.ª rodada
Terça – 28/06 – 19h30min
(P) Mariante x União
(P) Barb. Acelio x Barb. RK
(O) Mak x Aroma

8.ª rodada
Sábado – 02/07 – 19hs
(P) Amaropolis x Aguia Azul
(P) Barcelona x ACF
(O) Do Passo x Arambaré
(O) Cachoeirinha x Arsenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário