terça-feira, 28 de junho de 2011

Aumenta a disputa pelo segundo lugar

15ª TAÇA DE FUTSAL
Auto Sul/Paredão mantém o 100% de aproveitamento. Na Série Prata não tem mais invicto

     A 15ª edição da Taça de Futsal do Clube do Comércio chegou na metade da fase de classificação com a realização da 5ª rodada. Os jogos da Série Ouro e Prata foram disputados no domingo, 26.
Apesar do intenso frio, o público compareceu ao ginásio de esportes e pode acompanhar confrontos disputados, tanto na Série Ouro como na Série Prata.

Série Prata
     Com exceção da goleada do time B do Barra FC no ARC, 13 a 4, os demais quatro confrontos foram disputadíssimos. Destaque para o goleiro Amaro Rafael, do Gaúcho, que defendeu três pênaltis e garantiu a vitória sobre o Conde por 7 a 6. Também, a vitória do Youngers sobre o Atlético e a derrota do líder São Paulo para o UBF/Agro Dica.

Gaúcho 7 x 6 Conde
     A tarde não era do time do Conde. A equipe não contou com alguns jogadores, mas deu muito trabalho para o Gaúcho, que teve como destaque o goleiro Amaro Rafael. O confronto estava 4 a 2, quando o próprio goleiro cometeu pênalti. Na cobrança, Amaro defendeu com os pés. Depois a partida ficou 5 a 3 e o goleiro pegou outro pênalti. O Gaúcho abriu o escore para 7 a 4, quando o Conde desperdiçou o terceiro pênalti. Faltando 3 minutos para terminar, o Conde descontou duas vezes e teve a seu favor um tiro livre direto desperdiçado. O último gol do Conde foi marcado quando faltavam 30 segundos. Os gols do Gaúcho foram marcados por Dieison (2), Guilherme Rosa (2), Tiago Rocha (2) e Andrius Almeida. Os gols do Conde foram marcados por Jonas (2), Luciano, Isaias, Jonathan e Carlos.

São Paulo 3 x 4 UBF/Agro Dica
     O líder São Paulo perdeu a invencibilidade. Jogando contra o UBF/Agro Dica a equipe sentiu a falta de um dos seus titulares: Alexsandro. Por outro lado, o UBF B jogou bem. Gols somente no segundo tempo. Aos 6 minutos, Felipe Nunes abriu o placar. O São Paulo empatou aos 12 minutos. Trinta segundos depois, o líder virou o placar com Jussan. Aos 17 minutos, Rick empatou a partida. Aos 19 minutos, Felipe Nunes acertou um chute no canto e fez o gol do UBF. Vinte segundos depois, após a defesa do São Paulo sair jogando errado, Vinicius aproveitou a falha e fez o quarto gol do UBF. Cassiano descontou cobrando pênalti quando faltavam 3 segundos.

Demais jogos
     No confronto entre Olympiakus e Getafe, tudo igual. O Olympiakus abriu 3 a 2 no primeiro tempo, com gols de Gustavo e Cristofer duas vezes. Diego Miller descontou duas vezes. Na segunda etapa, o Getafe empatou a partida faltando 2 minutos, com um gol de Daniel.
O Youngers somou os três primeiros pontos com uma vitória sobre o Atlético. O destaque do Youngers foi Luis Gustavo que marcou 5 gols na vitória de 6 a 5. Vagner marcou o outro gol. para o Atlético marcaram Higor Cena (2), Paulo Vitor (2) e Willian.

Série Ouro
     O Auto Sul/Paredão continua com 100% de aproveitamento. Jogando contra o Sporting/Avenida a equipe do treinador Paulinho teve dois momentos de instabilidade. Nos primeiros dez minutos a equipe de Vitor aproveitou e marcou 2 a 0, com Thales. Paulinho parou o jogo aos 6 minutos, logo após tomar o segundo gol. Com as mudanças, aos poucos o Auto Sul foi se acertando e terminou o primeiro tempo em vantagem. José Mauricio descontou aos 14. Bruno Chiká empatou aos 17. Felipe Rosa virou o placar aos 18. Na segunda etapa nova instabilidade aos 10 segundos. Regis saiu driblando e empatou a partida. O jogo ficou equilibrado. Felipe Rosa colocou o Auto Sul em vantagem no minuto seguinte. Thales empatou. Novamente Felipe Rosa abriu vantagem. Regis empatou em 5 a 5. Enquanto o treinador Paulinho trocava o time, o Sporting correu muito e cansou. Aos 11 minutos, Felipe Rosa colocou o Auto Sul em vantagem. E, no minuto seguinte, Bruno aumentou. O Sporting parou. Marlon, duas vezes e Bruno Chiká fecharam o escore em 10 a 5.

Ferro Carril/Radar 6 x 5 CSKS/FAG
     No confronto que valia a vice-liderança deu Ferro Carril/Radar. A partida foi definida somente no último minuto. Foi um festival de viradas. O CSKA/FAG abriu o placar com Lucas Ramazzini aos 3 minutos e ampliou aos 5. O time de Flavio dominava a partida. Aos 15 minutos, Fabiano Ventura descontou o placar. As equipes foram para o intervalo, enquanto os jogadores do CSKA foram para o vestiário, os jogadores do Ferro Carril ficaram na quadra. O treinador Boca de Ripa mudou o time e deu resultado. Felipe Ávila começou a jogar, juntamente com Finfa. No primeiro minuto da segunda etapa, Finfa empatou o jogo. Aos 6 minutos, apagão no CSKA. Felipe Ávila marcou dois gols em 40 segundos e abriu 4 a 2 a favor do Ferro Carril. Aos 9 minutos, foi a vez do Ferro ter um apagão. Em 30 segundos, o CSKA marcou dois gols com Willian e Rai, e empatou o jogo. Aos 16 minutos, Felipe Ávila colocou o Ferro Carril em vantagem. Trinta segundos depois, Lucas Ramazzini empatou. O jogo parecia ficar no empate, quando o CSKA saiu jogando errado. Anderson Pereira pegou a bola faltando 20 segundos e acertou um chute forte sem chances para o goleiro Lucian. Foi o gol da vitória.

Outros resultados
     O Unidos do Abrigo não teve dificuldades em fazer 7 a 0 no Arsenal/V8. Gerson (2), Leonardo Naas (2), Mauricio, Tiago Xarão e Renato marcaram os gols.
     O Barra FC também venceu o UBF/Manu´s Bar sem dificuldades. Destaque para Bernardo que marcou três gols. Diego Torman e Dunda completaram o placar de 5 a 1. Douglas descontou.
     O Manchester venceu o América por 8 a 4. Os gols foram marcados por Rudi (3), Marcio (2), Jonas, Eduardo e Gilmar. Para o América marcaram Roger e Leo, duas vezes cada.

Fotos: Renato Miller Silva
Unidos do Abrigo, do Moacir (14), não teve dificuldades de aplicar 7 a 0 no Arsenal/V8 e assumir o terceiro lugar

Bruno Chiká se livrou da marcação e ajudou na vitória sobre o Sporting.

Jogo entre Ferro Carril/Radar (branco) e CSKA/FAG foi decidido no detalhe.

5.ª rodada
ARC 4 x 13 Barra B
Gaucho 7 x 6 Conde
Unidos 7 x 0 Arsenal/V8
UBF/Manus Bar 1 x 5 Barra FC
América 4 x 8 Manchester
Olimpyakus 3 x 3 Getafe
Atlético 5 x 6 Youngers
São Paulo 3 x 4 UBF/Agro Dica
Ferro Carril/Radar 6 x 5 CSKA/FAG
Auto Sul/Paredão 10 x 5 Sporting/Avenida

6.ª rodada - abertura
Domingo – 03/07 – 18hs
(P) Olimpyakus x Youngers
(P) ARC x UBF/Agro Dica
(P) América x Barra FC
(P) Unidos x Manchester
(P) Arsenal /V8 x UBF/Manus Bar

6.ª rodada – complement
Domingo – 10/07 – 18hs
(P) Gaucho x Getafe
(P) Atlético x Conde
(P) São Paulo x Barra B
(O) Sporting/Avenida x Ferro Carril/Radar
(O) Auto Sul/Paredão x CSKA/FAG

Goleadores
Série Ouro
14 gols
Bruno Chiká (Auto Sul)
8 gols
Eduardo (Manchester)
7 gols
José Mauricio (Auto Sul)
Leonardo Nass (Unidos)
Felipe Rosa (Auto Sul)
Roger Luz (América)
Série Prata
11 gols
Luis Gustavo (Youngers)
9 gols
Tiago Rocha (Gaucho)
8 gols
Willian Ramos (Atlético)

Nenhum comentário:

Postar um comentário