quinta-feira, 9 de junho de 2011

Auto Sul/Paredão e São Paulo defendem invencibilidade

SÃO JERÔNIMO – 15.ª TAÇA DE FUTSAL

     Duas equipes tentarão manter 100% de aproveitamento no complemento da 4ª Rodada da 15ª Taça de Futsal do Clube do Comércio, no domingo, 12: Auto Sul/Paredão, pela Série Ouro, e São Paulo, pela Série Prata.
     O Auto Sul/Paredão vai enfrentar o Arsenal/V8 tentando manter a liderança e a invencibilidade. Com três partidas disputadas, o time treinado por Paulinho já marcou 22 gols e sofreu apenas 7. O goleador do time e do campeonato é Bruno Chiká. A equipe tem a segunda melhor defesa entre 20 times que disputam a competição.
     O outro time invicto é o São Paulo. Estreando na Série Prata do Clube, a equipe charqueadense já marcou 17 gols e tem a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos. A artilharia da equipe está dividida entre Alexsandro Rosa e Luciano Cunha. O São Paulo vai enfrentar o Olympiakus.
     Na Série Prata ainda acontecem dois confrontos. O Getafe enfrenta o ARC e, com uma vitóira, o Getafe poderá subir para a terceira posição, com 9 pontos. O ARC ocupa a lanterna.
Brigando por uma posição intermediaria, o Barra B enfrenta o Youngers. Com os três pontos poderá assumir a 4.ª ou 5.ª colocado. Caso contrário ficará em 8.º.
     Fechando a rodada, o CSAKA/FAG enfrenta o Barra FC. O time do treinador Flavio fica em 2º lugar com uma vitória. Já o Barra FC tenta a reabilitação. Na 8ª posição, precisa dos 3 pontos para se manter na briga pelas posições intermediárias.

15.ª Taça de Futsal
Clube do Comércio
São Jerônimo
4.ª Rodada – Complemento
Domingo, 12/06
18hs (P) Youngers x Barra B
19hs (P) Getafe x ARC
20hs (P) Olympiakus x São Paulo
21hs (O) Arsenal/V8 x Auto Sul/Paredão
22hs (O) CSKA/FAG x Barra FC

Goleadores
Série Ouro
7 gols
Bruno Chiká (Auto Sul)
Eduardo Rocha (Manchester)

Série Prata
7 gols
Tiago Rocha (Gaucho)
Willian Ramos (Atlético)

Nenhum comentário:

Postar um comentário