quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vai começar a Copa de Inverno

GENERAL CÂMARA – FUTSAL

     Com a organização da Assessoria de Esportes da Prefeitura de General Câmara, começa neste final de semana a Copa de Inverno de Futsal. Dezesseis times, seis times na Série Ouro e dez times na Série Prata, disputam o título no Ginásio Municipal Tancredo Pereira Mendes.
     Com exceção da primeira e segunda rodada, que será sábado, 11, e domingo, 12, os confrontos serão sempre às terças e sábados. Nas terças-feiras, três partidas, iniciando às 19h30min. Aos sábados, quatro partidas iniciando às 19 horas.
     Na Série Ouro, as seis equipes jogarão entre si, turno e returno. Os quatro melhores fazem as semifinais, em jogo único, sendo o 1º colocado contra o 4º colocado e o 2º colocado contra o 3º colocado.
     Na Série Prata, as dez equipes também jogarão entre si. Porém, em turno único. Os quatro melhores fazem as semifinais, também em jogo único.
     No total, serão 23 rodadas. A previsão dos confrontos finais será dia 217 de agosto.
A primeira rodada será aberta sábado, 11, às 19 horas. Serão disputados dois jogos da Série Prata e dois jogos da Série Ouro. No domingo, 12, com início ás 18 horas, serão disputados três jogos da Série Prata e um jogo da Série Ouro. A ordem dos jogos, você confere no quadro abaixo.

Copa de Inverno de Futsal
Ginásio Municipal Tancredo Pereira Mendes
General Câmara

1.ª Rodada – sábado, 11
19h (P) Mariante x Cachoeirinha B
20h (P) ACF x Águia Azul
21h (O) Aroma x Do Passo
22h (O) Mak x Arsenal

2.ª Rodada – domingo, 12
18h (P) Barbearia do Acélio x Black Show
19h (P) Amaropolis x União
20h (P) Barbearia RK x Barcelona
21h (O) Cachoeirinha x Arambaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário