quinta-feira, 9 de junho de 2011

No mundo esportivo

Arroio dos Ratos
Pela Copa Máster, na Sociedade Última Hora, na terça-feira passada, o Roma venceu o Cris Roman por 13 a 1. No outro confronto, o AFCEEE venceu o Liverpool por 8 a 3. Na categoria infantil, o Degas venceu o Unidos por 3 a 1.

Vasco da Gama
O Vasco da Gama é o novo campeão da Copa do Brasil. A equipe comandada por Ricardo Gomes perdeu para o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira por 3 a 2. Como havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0, o título veio no gol qualificado.

600 km
O ciclista Edimar Silva, o Graxa, de Butiá, participa, hoje, da prova Audax de 600 km. O percurso tem que ser completado em até 40 horas para se qualificar a prova de 1200 km.

Escolinha do Clube
No domingo, a Escolinha de Futsal do Clube do Comércio entra em quadra pela Copa Sortica. A gurizada jeronimense vai jogar em São Leopoldo, contra a escolinha São Leo.

Estadual de futsal
A Associação Guaibense de Futsal, que disputa o estadual da Série Prata, terminou a primeira fase em 3º lugar na sua chave. No último confronto, a equipe que é treinada por Zanata e tem a participação do ala Felipe Rosa (Bolão) venceu a AABB, de Caxias do Sul, por 4 a 2. No próximo dia 19, a AGF joga contra o Teutônia, na abertura do returno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário