terça-feira, 30 de agosto de 2011

Definidos os confrontos da Série Prata


COPA DE INVERNO
Uma partida define a última vaga da Série Ouro

     Falta apenas um confronto para definir as partidas semifinais da Copa Inverno de Futsal, em General Câmara. O confronto é entre Aroma e Cachoeirinha, pela Série Ouro. Esta partida será o quarto jogo da última rodada, no próximo sábado.
     Na serie Prata, o Amarópolis confirmou o primeiro lugar e manteve 100% de aproveitamento. Os confrontos semifinais estão definidos. O Amarópolis enfrenta o Mariante e a Barbearia do Acélio enfrenta o ACF.

20ª Rodada
     A penúltima rodada realizada sábado, 27, teve um elevado número de gols marcados. Foram 43. Além da invencibilidade mantida pelo Amarópolis, a rodada também teve o primeiro ponto do Black Show. Já a equipe Do Passo encerrou sua participação como a pior equipe. Sofreu 9 derrota e 61 gols.

Série Ouro
Mak 7 x 4 Do Passo
     Para cumprir tabela na Série Ouro, Mak e Do Passo encerraram suas participações na fase de classificação. No primeiro tempo, a equipe Do Passo jogou de igual para igual. Leandro Brandão, duas vezes, e Felipe marcaram os gols do Do Passo. Rudi, duas vezes, e Alexsander marcaram os gols no empate de 3 a 3. Na segunda etapa, o Mak marcou quatro gols, com Alexsander, duas vezes, Rudi e Marcelo. Adriano descontou.

Série Prata
     Duas partidas foram realizadas sem compromisso. O Barcenlona encerrou sua participação na competição vencendo o Cachoeirinha B por 7 a 6. Os gols do Barcenlona foram marcados por Thiago (5), Nero e Marlon. Os gols do Cachoeirinha B foram marcados por Rodrigo (3), Gilberto Cardoso (2) e Leonardo.
     No outro confronto, o Black Show conquistou o primeiro ponto ao empatar com a Barbearia RK em 7 a 7. Os gols do Black Show foram marcados por Ígor (4), Vinícius, Gabriel e Luciano. Os gol da Barbearia RK foram marcados por Lauro (4), Michael (2) e Jordy.
     No confronto que valia a liderança, Amarópolis e Barbearia do Acélio fizeram um jogo emocionante. As duas equipes não arriscaram em nenhum momento. E os gols aconteceram em falhas individuais. Durante o primeiro tempo, o Amarópolis arriscou mais com Willian e Alesander. A Barbearia do Acélio não contou com Rai, mas tinha Maninho e Marcinho. Mesmo arriscando mais, o Amarópolis abriu o placar somente aos 19 minutos. Alesander marcou o gol e, 30 segundos depois, num contra-ataque, Alesander fez 2 a 0. No segundo tempo, o time do Eduardo passou a pressionar e chegou ao empate. Maninho marcou o primeiro gol aos 5 minutos e, depois, o segundo gol aos 9 minutos. O confronto se encaminhava para terminar empatado quando Alesander aproveitou um rebote e marcou o terceiro gol do Amarópolis. No último minuto, uma confusão. Alesander (Amarópolis) e Maninho (Barbearia do Acélio) foram expulso. As duas equipes terminaram a partida com quatro jogadores em quadra.

Foto: Daniel / Especial PN
Alesander (7) marca um dos gols do Amaropolis na vitória contra a Barbearia Acelio

20ª Rodada
Cachoeirinha B 6 x 7 Barcenlona
Barb. Acélio 2 x 3 Amarópolis
Mak 7 x 4 Do Passo
Barb. RK 7 x 7 Black Show

Goleadores
Série Ouro
22 gols
Rodrigo (Arambaré)
16 gols
Rudi (Mak)
15 gols
Vinicius (Arsenal)
Rafel (Cachoeirinha)
Bruno (Cachoeirinha)

Série Prata
17 gols
Willian (Mariante)
15 gols
Nelson (Cachoeirinha B)
Michael (Barb. RK)

21ª Rodada – 19h
Sábado, 03/09
(P) Amarópolis x Cachoeirinha B
(P) ACF x Barb. Acélio
(P) Águia Azul x União
(O) Cachoeirinha x Aroma


Nenhum comentário:

Postar um comentário