terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vila Julieta entra na disputa por vaga


BUTIÁ – COPA CERVITUR
Palermo e On Line vão decidir uma vaga na chave B. Dínamo e Tazay disputam uma vaga na chave A.

     Os resultados da penúltima rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Butiá embolaram a classificação das chaves A e B. Na chave A, o Trianon está com vaga garantida na segunda fase. A outra vaga será disputada por Dínamo e Tazay. Na chave B, o Vila Julieta entrou na disputa direta. Com um empate garante a vaga. A outra vaga será disputada por Palermo e On Line, em confronto direto.

Villas 1 x 4 On Line
     Na disputa da 6ª rodada, sábado, 27, pela chave B, o On Line garantiu vitória na segunda etapa. Enfrentando o Villas, Isaú abriu o escore aos 8 minutos. O escore mínimo durou todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, Iago empatou a partida no primeiro minuto. Aos 11 minutos, Rafael Colovini fez o gol da virada. Aos 17 minutos, novamente Rafael ampliou o escore. 30 segundos depois, Gilnei encerrou o escore.

Vila Julieta 5 x 2 Drogabel
     O outro confronto da chave B, proporcionou mais um postulante a disputa direta para a segunda fase. O Vila Julieta ganhou a terceira partida consecutiva. A vitória começou aos 40 segundos, com um gol de Luiz Felipe. Aos 3 minutos, Robson ampliou. Aos 6 minutos, Ricardo descontou o escore. Vinte segundos depois, Luiz Felipe ampliou o marcador. Faltando 15 segundos para terminar, o goleiro Diego Lima descontou o placar. Na segunda etapa, Luiz Felipe marcou mais um gol para o Vila Julieta. Aos 17, Everton fechou o escore para o Vila Julieta. Faltando 20 segundos para terminar o jogo, Ricardo descontou.

F 11 3 x 3 Tazay
     Pela chave A, F11 e Tazay proporcionaram um confronto muito equilibrado. O Tazay abriu o placar aos 50 segundos de jogo, com um gol de Álvaro. O F 11 empatou com Willian Costa, aos 8 minutos. Na segunda etapa, Carlos marcou o gol da virada, aos 10 minutos. O Tazay empatou aos 14 minutos, com Robem. Aos 16 minutos, Rafael Almeida marcou o gol da virada do Tazay. Mas, no minuto seguinte, Cristian empatou a partida.

Shalaça 2 x 3 Alternativa
     O Shalaça desperdiçou a chance de disputar a vaga direta ao perder para o Alternativa. Foram os primeiros pontos do Alternativa. O Shalaça abriu o placar aos 5 minutos, com Cássio. Mas a vantagem durou apenas 30 segundos. Henrique empatou o jogo. Na segunda etapa, Cássio marcou novamente para o Shalaça, aos 4 minutos. O Alternativa buscou o empate, aos 8 minutos, com Yago. O gol da vitória foi marcado Rafael aos 16 minutos.

6ª Rodada
Villas 1 x 4 On Line
F 11 3 x 3 Tazay
Drogabel 2 x 5 Vila Julieta
Shalaça 2 x 3 Alternativa

Goleadores
8 gols
Ian (Dínamo)
Bruno (Palermo)
Gian (Trianon)

Pendurados 2º CA
Matheus (V. Julieta), Michael, Edelson (Dínamo), Jonatan, Alexsandro (Palermo), Elber, Gian (Trianon), Adriano (Alternativa), Willian Costa (F 11), Leandro Lopes (Tazay).

Suspenso 3º CA
Marco Aurélio (Dínamo)

7ª Rodada – 20hs
Sábado – 03/09
Dínamo x Alternativa
Villas x Vila Julieta
F 11 x Shalaça



Nenhum comentário:

Postar um comentário