terça-feira, 2 de agosto de 2011

La Barca conquista do título da Taça

ARROIO DOS RATOS
Nos veteranos, Sport/Carsul é campeão

     A Sociedade Última Hora encerrou a Taça Maury Gilberto Soares de Futsal e o Campeonato Regional de Veteranos no último, sábado, 30, em Arroio dos Ratos.
     Na categoria veteranos, o Sport/Carsul conquistou o título ao vencer a AFCEEE por 4 a 2, com gols de Luiz Alberto, Paulo e Carlos Ribeiro duas vezes. Sandro Sarará marcou os dois gols da equipe jeronimense.
Na entrega da premiação, o 3º lugar ficou para a equipe Real Beer. O goleador dos veteranos foi Carlos Ribeiro (Sport/Carsul). E o goleiro menos vazado foi Edmundo (AFCEEE).
     Na decisão do força livre um confronto com todos os ingredientes. O La Barca com jogadores experientes enfrentou a juventude da gurizada do Drogabel. No primeiro confronto, vantagem do La Barca. E parece que esta vantagem foi levada para dentro de quadra nos primeiros minutos. A gurizada começou o jogo muito mal. Bem nervosa. Os experientes aproveitaram. Neco abriu o placar aos 2 minutos. Adriano ampliou aos 4. Passado 5 minutos, o Drogabel parou o jogo. O objetivo era acalmar a gurizada. De repente, a dupla Alef e Gerson começou a jogar. Gerson marcou duas vezes em dois minutos. Na metade do primeiro tempo, o jogo estava empatado e o Drogabel era melhor em quadra. A equipe do La Barca se perdeu e Alef virou o placar para 3 a 2. Faltando 3 segundos para terminar, Alef fez jogada individual e chutou por cobertura. Xarão tirou a bola de dentro do gol, mas a arbitragem confirmou o gol. Revoltado com a marcação, Mauricio partiu para cima do árbitro e reclamou muito. O árbitro lhe advertiu com cartão amarelo, mas Mauricio continuou a reclamar exageradamente. O árbitro expulso o atleta. Mauricio perdeu a cabeça e tentou agredir o árbitro, mas foi contido por seus companheiros.
     O La Barca foi para o vestiário perdendo por 4 a 2. O treinador Paulinho mudou a postura do time e, no primeiro minuto do segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, Bernardo fez jogada individual e foi derrubado pelo goleiro dentro da área. O próprio Bernardo cobrou e descontou. O gol motivou o La Barca, que desperdiçou duas chances com Luiz Ricardo. Porém, o Drogabel ainda tinha o controle do jogo. A dupla Alef e Gerson jogava bem e Alef desperdiçou duas chances de gol pelo preciosismo. Aos 11 minutos, Gerson não desperdiçou a chance e marcou o gol do Drogabel. Tentando evitar os ataques do adversário, o Drogabel abusou nas faltas e cometeu as cinco coletivas na metade do segundo tempo. Com pouca experiência, a equipe do Drogabel não soube segurar a pressão. Aos 13 minutos, o goleiro cometeu novo pênalti. Bernardo cobrou e descontou novamente no placar. No minuto seguinte a pressão aumentou e Alef cometeu falta. Tiro livre direto que Bernardo chutou e converteu em gol, empatando a partida em 5 a 5. A gurizada cansou. Faltando 3 minutos, Cajica fez jogada e Tiago marcou o gol da virada do La Barca. Aos 18 minutos, Pedro fez o gol de empate e deu novo ânimo à equipe. Mas faltou pernas e o La Barca administrou o empate e conquistou o título.
     Na entrega da premiação, o SNA ficou em 3º lugar. O goleador foi Alef (Drogabel). E o goleiro menos vazado foi Anderson (La Barca).

GALERIA
fotos: Renato Miller Silva
Confronto final entre La Barca x Drogabel









Entrega da premiação - diretoria da Sociedade Última Hora

3º lugar Veteranos para equipe Real Beer

 2º lugar Veteranos para equipe AFCEEE

Goleador Veterano - Carlos Ribeiro (Sport Carsul)

Goleiro menos vazado Veterano - Edmundo (AFCEEE)

Campeão veterano - Sport/Carsul

Vice-Campeão da Taça Maury Gilberto Soares de Futsal - Drogabel

Goleador da Taça Maury Gilberto Soares - Alef (Drogabel)

Goleiro menos vazado da Taça Maury Gilberto Soares - Anderson (La Barca)

Entrega da premiação ao campeão da Taça Maury Gilberto Soares de Futsal - La Barca



Nenhum comentário:

Postar um comentário