terça-feira, 2 de agosto de 2011

Organização tira três pontos de duas equipes

BUTIÁ TÊNIS CLUBE
F11/Chopão e On Line foram punidos por questões disciplinares no Clube

     A organização do 27º Campeonato Interno de Futsal do Butiá Tênis Clube puniu as equipes F11/Chopão, da Série Ouro, e On Line, da Série Prata, por questões disciplinares na segunda fase da competição. O comunicado aos representantes foi entregue no domingo, 31, antes do inicio da segunda rodada. No sábado, 30, a organização do campeonato havia marcado uma reunião com todos os representantes. O teor da reunião não foi divulgado. Em quadra, após os resultados, a tabela de classificação ficou equilibrada.

Série Prata
     O primeiro confronto foi entre Hermanos e Pakéras. Foi a estreia do Hermanos na segunda fase. E o resultado não foi nada bom. O Pakeras venceu por 7 a 4 e se recuperou da derrota. Desde a primeira rodada, o Hermanos não marcou nenhum ponto. Os gols do Pakeras foram marcados por Luan Rosa (2), André (2), Hiago (2) e Jonas. Os gols do Hermanos foram de Leonardo e Michel três vezes.
     Punido com perda de 3 pontos, o On Line entrou em quadra e não tomou conhecimento da equipe do Nem Queria. Com quatro gols de Ian, dois gols de Zandrio e com gols de Derian e Samuel, o On Line aplicou 8 a 0.
     A equipe do Dynamo ficou de folga na rodada.

Série Ouro
     O Alternativa assumiu a liderança da Série Ouro após o empate em 3 a 3 com o Trianon. A liderança é dividida justamente com o Trianon, mas o Alternativa leva vantagem no saldo de gols. No empate, Iago duas vezes e Roger marcaram os gols. Para o Trianon marcaram Rodrigo, Gian e Rafael Job.
     O Castilhanos venceu o F11/Chopão por 3 a 1, com gols de Leonardo, Leandro e Celso. Cristian descontou. Com duas derrotas consecutivas e mais a perda dos 3 pontos disciplinares, o F11 fica devendo 3 pontos na tabela de classificação.
     Fechando a rodada, o Shalaça se recuperou na segunda fase ao vencer o Palermo por 3 a 2. Foi um confronto muito equilibrado. Bruno abriu o placar para o Palermo, aos 4 minutos. Esta vantagem durou toda a primeira etapa. O Shalaça virou o placar na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, André empatou a partida. Aos 5 minutos, Luiz Weber fez o gol da virada. Aos 12 minutos, no contra-ataque, André marcou o 3º gol. O Palermo partiu para a pressão. No último minuto, Juliano descontou o placar. Faltando 15 segundos para terminar, Willian Macale chutou a bola no travessão.

Segunda fase
2ª rodada
Hermanos 4 x 7 Pakeras
Shalaça 3 x 2 Palermo
F11/Chopão 1 x 3 Castilhanos
Alternativa 3 x 3 Trianon
Nem Queria 0 x 8 On Line

3ª rodada – 18h
(P) Hermanos x Nem Queria
(O) Alternativa x Palermo
(P) Pakeras x Dynamo
(O) F11/Chopão x Trianon

Nenhum comentário:

Postar um comentário