terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vitórias de Arsenal e Arambaré embolam a segunda posição

COPA DE INVERNO
ACF vence a 4ª partida consecutiva e assume a vice liderança

     Está muito equilibrado a Série Ouro da Copa Inverno de Futsal em General Câmara. Cinco equipes disputam ponto a ponto a classificação às semifinais. Uma equipe vai ficar de fora.
     Na 16ª rodada, realizada no último sábado, 30, o Arsenal venceu o Do Passo e o Arambaré venceu o Aroma. Mesmo com a derrota, o Aroma continua líder. Porém já jogou oito vezes. Hoje, o Aroma enfrenta o Mak, pela abertura da 4ª rodada do returno. Brigando pela segunda posição estão Arambaré, Arsenal e Mak. O Arambaré tem um jogo a menos.
     Na Série Prata o ACF chegou a vice liderança, após vencer o Black Show. Mas, hoje, o ACF pode ser ultrapassado por Amaropolis e Mariante.

Série Ouro
     O Arsenal enfrentou a equipe Do passo e venceu por 3 a 2, com dois gols de Lucas e um gol de Vinicius. Os gols Do Passo foram marcados por Leandro Brandão e Adriano. A equipe Do Passo ainda não marcou pontos na competição e dificilmente vai brigar por uma vaga as semifinais, mesmo que vença as próximas três partidas.
     No clássico da rodada, o Arambaré venceu o Aroma por 7 a 3. O destaque do jogo foi Rodrigo Caldas, que, além de marcar dois gols, deu várias assistências para Felipe e Igor. O pivô Felipe Castor marcou três gols e Igor marcou duas vezes. Para o Aroma marcaram Guilherme, Daniel e Clovis.

Serie Prata
     A rodada foi aberta pelo confronto ACF e Black Show. Tentando a primeira vitória, o Black Show iniciou bem a partida. Mas bastou cinco minutos para o adversário abrir a contagem com Marcos. Depois, Diogo e Tiago Rodrigues duas vezes completaram o escore. Marcio descontou.
     No outro confronto, o experiente União venceu a Barbearia RK por 4 a 3. Os gols do União foram marcados por Rodrigo, duas vezes, Guilherme e Luciano. Michael marcou três vezes para a Barbearia RK.

16ª rodada
ACF 4 x 1 Black Show
Barb. RK 3 x 4 União
Do Passo 2 x 3 Arsenal
Arambaré 7 x 3 Aroma

Goleadores
Série Ouro
13 gols
Rodrigo (Arambare)
12 gols
Rudi (Mak)
10 gols
Rafael (Cachoeirinha)
9 gols
Guilherme (Aroma)
Eduardo (Aroma)
Bruno (Cachoerinha)
Igor (Arambaré)

Serie Prata
13 gols
Willian (Mariante)
12 gols
Nelson (Cachoeirinha B)

17ª rodada – 19h30m
(P) Barcenlona x Amaropolis
(P) Mariante x Barb. Acelio
(O) Aroma x Mak

Nenhum comentário:

Postar um comentário