terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma vaga na última rodada


COPA DE INVERNO
Amarópolis é líder da Série Prata e tem 100% de aproveitamento

     A Copa Inverno de Futsal em General Câmara entra na reta final. Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, o último confronto da Série Ouro vai definir o quarto colocado das semifinais. A disputa será entre Aroma e Cachoeirinha. O Aroma tem a vantagem de jogar pelo empate. A vitória do Cachoeirinha lhe dá a vaga pelo critério confronto direto. Este confronto será no dia 3 de setembro.
     Antes, acontece o último confronto entre Mak e Do Passo. O Mak vai enfrentar o Arambaré na semifinal.
     Na Série Prata, o Amarópolis continua com 100% de aproveitamento e assumiu a liderança da primeira fase.

14ª Rodada
     Em rodada transferida no dia 19 de julho, foi realizada no sábado, 20, a 14ª Rodada, com jogos que decidiram a nova liderança da Série Prata e o primeiro confronto das semifinais da Série Ouro.
Na Série Prata, o Amarópolis venceu o Mariante por 6 a 4. O confronto foi bem disputado. O garoto Willian (Bochecha) abriu o placar para o Mariante, aos 12 minutos. Mas erros de marcação propiciaram a virada do Amarópolis, com um gol de Willian, aos 14 e Thiago, aos 15 minutos. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Marcos ampliou o marcador. Trinta segundos depois, Willian (Bochecha) descontou. Aos 5 minutos, Thiago ampliou o escore para o Amarópolis. Willian (Bochecha) marcou o 3º gol no minuto seguinte. Aos 9 minutos, Willian ampliou novamente. Mas, um minuto depois, Josinei descontou. O confronto estava 5 a 4, quando Willian definiu o escore aos 19 minutos. O Mariante encerrou sua participação na fase de classificação na quarta posição.
     No outro confronto da Série Prata, o União venceu o Cachoeirinha B por 6 a 3, com gols de Sandro, Luciano, duas vezes e Guilherme, três vezes. Para o Cachoeirinha B marcaram Gilberto e Rodrigo, duas vezes.
     Na Série Ouro, o Cachoeirinha confirmou a vitória sobre a equipe Do Passo por 11 a 4 e vai disputar a última vaga contra o Aroma. O Cachoeirinha marcou os gols com Adriano, Bruno, Rafael, três vezes e Lucas, seis vezes. A equipe Do Passo descontou com Rodrigo Leite e Leandro Brandão, duas vezes cada.
Fechando a rodada, um confronto que vai se repetir nas semifinais: Arambaré e Mak. Este confronto está definido por conta dos critérios. No confronto de sábado, a partida foi decidida nos minutos finais. Antes da abertura do placar, as duas equipes trocavam posse de bola. Nenhum se arriscou. O Mak teve uma pequena vantagem, com Rudi perdendo duas oportunidades de gol. O Mak insistiu e abriu o placar com Douglas, aos 17 minutos. Mas, a comemoração não durou muito tempo. No minuto seguinte, Castor fez jogada individual e empatou a partida com um golaço. Na saída do centro, o Mak errou e Rodrigo Caldas aproveitou para fazer o gol da virada. Arambaré 2 a 1.
     Na segunda etapa, o Mak promoveu a estreia de Alexsander. Ele entrou aos 8 minutos fazendo uma correria na frente. E deu certo. Aos 10 minutos, Alexsander aproveitou um rebote e empatou o jogo em 2 a 2. A partida foi decidida numa desatenção. Aos 19 minutos, o ala Wesley reclamou de um lance a seu favor, quando a bola foi para lateral. A posse de bola era para o Mak. A arbitragem lhe aplicou o cartão amarelo pela reclamação. Na sequência ele bateu a lateral rápida no pivô Rudi e recebeu na frente, sem marcação. Wesley chutou forte e marcou o gol da vitória.

Foto: Renato Miller Silva
União e o time B do Cachoeirinha (Branco) cumpriram tabela na disputa de sábado

14ª rodada
Amarópolis 6 x 4 Mariante
União 6 x 3 Cachoeirinha B
Cachoeirinha 11 x 4 Do Passo
Arambaré 2 x 3 Mak

Goleadores
Série Ouro
22 gols
Rodrigo (Arambaré)
15 gols
Vinicius (Arsenal)
Rafael (Cachoeirinha)
Bruno (Cachoeirinha)
13 gols
Rudi (Mak)

Série Prata
17 gols
Willian (Mariante)
15 gols
Nelson (Cachoeirinha B)
13 gols
Michael (Barb RK)

20ª Rodada – 19h
Sábado – 27/08
(P) Cachoeirinha B x Barcenlona
(P) Barb. Acélio x Amarópolis
(O) Mak x Do Passo
(P) Barb. RK x Black Show


Nenhum comentário:

Postar um comentário