terça-feira, 27 de setembro de 2011

La Barca mantém liderança e invencibilidade

ARROIO DOS RATOS – CAMPEONATO ALVINEGRO
Chapecó/Tamanko e Expresso também não tiveram derrotas

     Na quarta rodada do Campeonato Alvinegro de Futsal, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, o número de gols feitos, mais uma vez, superou a média de 10 por partidas. As redes balançaram 58 vezes. Destaque para o pivô Neco, do La Barca, que marcou 7 vezes na vitória de sua equipe por 14 a 3 sobre o Botafogo. O goleador da competição é Canjica, também do La Barca com 12 gols marcados. Aliás, o La Barca alcançou sua quarta vitória e mantém os 100% de aproveitamento.
     Quem também tem 100% de aproveitamento é o Chapecó/Tamanko. A equipe do goleiro Marcelo jogou três partidas e venceu as três.

4ª Rodada
     A equipe do Expresso abriu a rodada goleando o Manchester por 11 a 1. Fábio, Julinho e Diego Souza marcaram três gols cada. Marconi e Gabriel completaram o escore. Jaime descontou para o Manchester.
Outra goleada foi do Chapecó/Tamanko. Aplicou 10 a 0 no Proart. Maicon marcou três vezes. Felipe Ávila e Gustavo marcaram duas vezes cada. Tiaguinho, Mauro e Guilherme completaram o escore.
     O La Barca é líder isolado depois de fazer 14 a 3 no Botafogo. Neco marcou sete gols. Canjica, Marlon e Bernardo marcaram duas vezes cada. Gu completou o escore. Os gols do Botafogo foram marcados por Vagner Coimbra, duas vezes, e Leonardo.
     O Loryblone venceu o Macropan por 6 a 3, com gols de Eduardo, Yuri Chinês, Tainã, Alef e Mauricio Ventura, duas vezes. Para o Macropan marcaram Edigo Malman, Eduardo e Fogaça.
     Fechando a rodada, segundo informações, Mutantes e Delta proporcionaram um grande jogo. No primeiro tempo, o confronto terminou empatado em 2 a 2. Na segunda etapa, o Mutantes vencia por 5 a 3 até o último minuto, quando cometeu a sexta falta. Jarlan Junior cobrou o tiro livre direto e descontou o escore. Na pressão dos últimos 30 segundos, a equipe do Delta desperdiçou o ataque e Gerson Amarelinho decretou a vitória dos Mutantes no contra-ataque, por 6 a 4. O destaque do jogo foi o goleiro Luciano. Os gols da equipe Mutantes foram marcados por Moacir, Tiaguinho e Gerson Amarelinho, duas vezes cada um. Os gols do Delta foram marcados por Jarlan Pereira, Jarlan Júnior e Ângelo duas vezes.

Foto: Renato Miller Silva
Goleiro do Manchester (preto) não conseguiu evitar o segundo gol do Expresso

4ª Rodada
Expresso 11 x 1 Manchester
Macropan 3 x 6 Loryblone
Chapecó/Tamanko 10 x 0 Proart
Mutantes 6 x 4 Delta
La Barca 14 x 3 Botafogo

Goleadores
12 gols
Canjica (La Barca)
11 gols
Marlon (La Barca)
Vagner Coimbra (Botafogo)
10 gols
Gerson Amarelinho (Mutantes)

5ª Rodada – 18h
Domingo, 02/10
Delta x Chapecó/Tamanko
Macropan x Manchester
Proart x Verona
Expresso x La Barca
Mutantes x Loryblone


Nenhum comentário:

Postar um comentário