segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Charrua decide título contra o Butiá

BUTIÁ – COPA NEUZA VARGAS
     A equipe do Butiá vai decidir o título do primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol - Copa Neuza Vargas, contra o Charrua, no próximo domingo, 23. O Butiá foi beneficiado pela vitória do Charrua contra o Unidos, no domingo, 16, no Estádio Honório Luis Francisco.
     Antes do confronto entre Charrua e Unidos, a expectativa dos torcedores era de que o confronto poderia terminar empatado, o que credenciariam as duas equipes para a final do primeiro turno. Mas o Charrua não tomou conhecimento do Unidos. No primeiro tempo, chegou a abrir 4 a 0 no placar. Na segunda etapa, a equipe relaxou e o Unidos imprimiu uma reação. O escore chegou a estar 5 a 3. Mas, no final, a vitória do Charrua foi de 6 a 3. Com três gols contra, o Unidos perdeu a vaga para o Butiá no saldo de gols.
Os gols do Charrua foram marcados por Roger (2), Willian (2), Iber e Bruno. Os gols do Unidos foram marcados por Rober (2) e Roberto.
     Por ter melhor campanha, o Charrua fará a decisão do primeiro turno no seu campo, na Vila Charrua. Se o confronto terminar empatado, a decisão será nas cobranças penais. O campeão do primeiro turno está garantido na final do Campeonato.

7ª rodada
Unidos 3 x 6 Charrua

Final
Domingo, 23/10
Campo do Charrua
Charrua x Butiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário