segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mutantes garante vaga na semifinal da primeira divisão

ARROIO DOS RATOS – CAMPEONATO ALVINEGRO
     O primeiro semifinalista da primeira divisão do Campeonato Alvinegro de Futsal, na Sociedade Última Hora, em Arroio dos Ratos, já está garantido. É a equipe do Mutantes. Na disputa das vagas da segunda divisão, cinco times brigam por quatro vagas.
     Além do novo líder do Alvinegro, a 8ª rodada, disputada no domingo, 16, extinguiu a invencibilidade do Chapecó/Tamanko, que perdeu para o Mutantes. Foi uma maiúscula vitória. A equipe do Chapecó vinha de um excelente resultado contra o La Barca. Mas o Mutantes, do goleador Gerson Amarelinho, não deu chances para Felipe Ávila e companhia e venceu por 11 a 3. Amarelinho marcou quatro gols. Moacir e Tiaguinho marcaram dois gols cada. Xarão, Guilherme e Leonardo completaram o escore. Felipe Ávila e Gustavo, duas vezes, descontaram.
     Jogando contra o lanterna Manchester, o La Barca não teve dificuldades em fazer 10 a 1, com quatro gols de Neco, quatro de Marlon, e um de Canjica e Adriano. Luis Ricardo descontou.
O Lryblone/Carsul também goleou e segue na disputa pelas vagas da primeira divisão. Fez 7 a 0 no Delta, com gols de Alef, três vezes, Jaime, Eduardo, Lucas e Iuri Resende.
     Na disputa pelo título da segunda divisão, o Expresso venceu o Verona por 9 a 4. Os gols foram marcados por Julinho, Diego, Fabio, Lucas, duas vezes, e Douglas quatro vezes. Juliano Gamarra, Marcelo, Carlos Ribeiro e Marquinhos marcaram os gols do Verona.
     O Botafogo entrou na disputa por uma das vagas ao vencer o Proart por 6 a 5. Os gols do Botafogo foram marcados por João Felipe (2), Thomas (2), Veio e Vagner. Os gols do Proart foram marcados por Doris (2), Cristiano (2) e Ratinho.
     As quatro vagas da segunda divisão estão sendo disputadas por Expresso, Delta, Verona, Macropan e Botafogo. Proart e Manchester tem remotas chances, pois teriam que vencer os próximos três jogos e torcerem por derrota dos adversários.

8ª rodada
Delta 0 x 7 Loryblone
La Barca 10 x 1 Manchester
Proart 5 x 6 Botafogo
Expresso 9 x 4 Verona
Mutantes 11 x 3 Chapecó/Tamanko

Goleadores
21 gols
Alef (Loryblone)
Marlon (La Barca)
20 gols
Gerson (Mutantes)
18 gols
Canjica (La Barca)
16 gols
Vagner (Botafogo)

9ª rodada – 18h
Domingo, 13/10
Delta x La Barca
Proart x Macropan
Mutantes x Manchester
Verona x Chapecó/Tamanko
Botafogo x Expresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário