segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Radar e CSKA estão na disputa por vagas na próxima fase

CHARQUEADAS – MUNICIPAL DE FUTSAL 
     O Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas começa encaminhar os futuros candidatos às semifinais. Na Série Prata, o Duracel deu um passo importante para ficar com a vaga na chave B, ao vencer o Ponche Verde. Agora, o Duracel precisa de um empate na última rodada. A outra vaga está sendo disputada por Jeromina, Arsenal e o próprio Ponche Verde. Na chave A, o time da AUMJ entrou na disputa por uma das vagas ao vencer o Shalke 04. Mesmo com a derrota, o Schalke terá duas chances para ficar com a vaga.
     Na Série Ouro, Radar e CSKA venceram e estão na disputa por vagas na próxima fase.

CSKA 5 x 4 Celtic
     Um confronto muito equilibrado abriu os jogos da Série Ouro na 9ª rodada. As duas equipes precisavam da vitória para continuar na briga por uma das vagas nos confrontos mata-mata. O Celtic foi logo abrindo o placar. Aos 30 segundos, Lucianinho arriscou um passe para Perezinho, que estava na frente do goleiro. Este não alcançou. O goleiro Lucian não defendeu e a bola entrou no canto: Celtic 1 a 0. O CSKA trocou passes para entrar no jogo. Aos 4 minutos, numa triangulação, Lucas Teixeira ficou na frente do goleiro e marcou o gol de empate. Depois, o jogo ficou equilibrado e a melhor chance de gol foi aos 14 minutos, quando a bola bateu no travessão e saiu. Jogadores pediram gol, mas a bola não entrou. Aos 18 minutos, jogada de Bernardo e o gol da virada do CSKA: 2 a 1. Na segunda etapa, o Celtic voltou apertando a marcação. Tomou um contra-ataque em que Willian marcou o terceiro gol do CSKA, aos 2 minutos. O jogo ficou faltoso pelo lado do Celtic. Aos 5 minutos, Lucianinho descontou o placar. A pressão do Celtic aumentou. Porém, abusou das falta e cometeu a quinta coletiva. Aos 14 minutos, Willian errou um tiro livre direto. Aos 17 minutos, Ciro empatou a partida, aproveitando uma desatenção da defesa. No minuto seguinte, Lucianinho saiu jogando errado, Gamarra roubou a bola e chutou forte no canto fazendo 4 a 3. No último minuto, Bernardo cobrando tiro livre direto e marcou 5 a 3. Vinte segundos depois, nova desatenção e Ciro descontou. Faltando 30 segundos para terminar, Gamarra cometeu uma falta e foi expulso. Com um jogador a menos, o CSKA conseguiu um contra-ataque, mas a bola foi para escanteio. Na disputa de bola entre Rai (CSKA) e o goleiro Lucas (Celtic), o goleiro foi expulso. O CSKA administrou a bola nos segundos finais e venceu.
     No outro confronto da Série Ouro, o Radar venceu o Ressaca por 5 a 4, em outro jogo equilibrado. Renan abriu o placar aos 3 minutos. Anderson ampliou aos 8. Depois, Mauricio descontou aos 9 minutos e Adriano empatou aos 15. Aos 18 minutos, Ricardo colocou o Radar em vantagem. Na segunda etapa, Adriano empatou a partida aos 13 minutos. Anderson Pereira colocou o Radar em vantagem aos 16. Adriano empatou o jogo aos 18 minutos. Mas, 15 segundos depois, Anderson Pereira marcou o gol da vitória do Radar.

Série Prata
     Dois confrontos foram disputados pela Série Prata. No primeiro, pela chave B, o Duracel venceu o Ponche Verde por 3 a 2. Gustavo abriu o marcador para o Duracel, aos 2 minutos. Guilherme empatou no minuto seguinte. O Ponche Verde virou o escore aos 17 minutos com Charles. No segundo tempo, Iuri empatou a partida aos 4 minutos. O gol da vitória foi de Gustavo, aos 14 minutos. O Duracel assumiu a liderança da chave B.


     No outro confronto, pela chave A, o AUMJ aplicou 8 a 2 no Schalke 04. Na primeira etapa, o AUMJ fez 5 a 0, com três gols de Dieison, um gol de Leonardo e um gol de José Eduardo. Na segunda etapa, nos primeiros cinco minutos, foram mais três gols para a AUMJ, com Dieison, José Eduardo e Leonardo. Estava 8 a 0 quando o Schalke descontou duas vezes com Leandro e Antônio Marcos. As duas vagas da chave estão sendo disputadas por Kaiamba, AUMJ e Schalke 04.

Fotos: Renato Miller Silva
Lucianinho (2), do Celtic, marcou dois gols, mas não impediu a vitória do CSKA

Jogadores do CSKA pediram gol no chute que bateu na trave e saiu. Mas a bola não entrou e a arbitragem acertou em mandar o jogo seguir. O CSKA venceu a partida

9ª rodada
Ponche V 2 x 3 Duracel
Schalke 2 x 8 AUMJ
CSKA 5 x 4 Celtic
Ressaca 4 x 5 Radar

Goleadores
Série Ouro
11 gols
Eduardo (Manchester)
7 gols
Gilmar (Manchester)
Daiel (Sede Zero)
Jonathan (Power G)

Série Prata
9 gols
Maikel (Kaiamba)

8 gols
Dieison (AUMJ)
6 gols
Alexsander (Arsenal)

10ª rodada – 18hs
Domingo, 23/10
Sindicato dos Metalúrgicos
(O) Radar x Manchester
(O) Celtic x São Paulo
(O) Auto Sul x CSKA
(O) Cabriocáricos x Power G
(O) Ressaca x Sede Zero




Nenhum comentário:

Postar um comentário