terça-feira, 8 de novembro de 2011

No mundo esportivo

Taça Gaúcha de Futsal
     Ainda não temos a confirmação da data de realização da etapa regional da Taça Gaúcha de Futsal. No calendário, o torneio que envolve as equipes de Arroio dos Ratos, Charqueadas, Eldorado do Sul e Guaíba deveria ser realizado no sábado, 12, no ginásio de esportes da Sociedade Última Hora. Porém, mas esta data poderá ser mudada. Tudo porque, até o fechamento desta edição, ontem, ainda não havia a confirmação dos confrontos semifinais do Campeonato Alvinegro de Futsal, que estão marcados para domingo, 13. Segundo a organização, os confrontos do Alvinegro poderão sofrer alteração, caso o torneio da Taça Gaúcha se confirme para o domingo, 13.

Categoria de base
     No próximo dia 15, feriado, o Centro de Treinamento de Atletas Gre-Rio organiza um grande torneio de futebol de categorias de base. O evento vai envolver o campo do Gre-Rio, a Associação Bandeira Branca e o Complexo Esportivo do Palmeiras. A organização é do João Carlos Martins Castêncio.

Jogos Escolares de Butiá
     A coordenadora de Esportes da Secretaria Municipal de Educação de Butiá, Ana Kátia Nascimento (Katita) realizou, ontem, a abertura dos Jogos Escolares de Butiá 2011 de futsal e handebol. Este evento encerra as atividades esportivas entre as escolas. Os jogos serão realizados no ginásio Gastão Hoff até sexta-feira, 11, nas categorias mirim, infantil e juvenil, masculino e feminino. Participam do evento as escolas municipais Roberto Cardoso, Maria Alzira, Maria Camargo, Nicácio Machado e José Blaha; e as escolas estaduais Venceslau Brás, Marechal Rondon, além da particular IECPAC.

Campeonato Praiano
     O tradicional Campeonato Praiano de São Jerônimo já começa a ser comentado nas esquinas. Porém, ainda não se sabe quem será o organizador e a fórmula de disputa da competição.

Aniversário do Palmeiras
     A diretoria do Palmeiras FC, de São Jerônimo, realiza no próximo sábado, 12, um jantar alusivo aos 46 anos de fundação do clube de futebol. O evento será no salão de festa do Comercial Sagini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário